sábado, 26 de janeiro de 2013

Tutorial de maquiagem: Verde Esmeralda

Quem acompanha blogs e sites de moda já deve ter lido por ai que a cor do ano é o tal verde esmeralda, cierto?! Bom, se não, eu conto para vocês. A Pantone, empresa que cria os tons de cores para a moda e o design, definiu entre outras dez cores, que essa seria a principal cor do ano. Dito isso, começaram a pintar inúmeras referências na rede, de como pode ser uma combinação fatal (assim como foi o azul bic/klein).

Confesso que eu sou apaixonada por verde desde muito nova e, por mais que eu ande numa onda azul muito forte, continuo gostando dos diversos tons de verde! Então aproveitei para sugerir uma maquiagem com essa cor, querem ver?! 


1, 2, 3 e 4 - Com a pele uniforme, aplico a Aqua Shadow 08E Matte Green da Make Up For Ever na cor em toda pálpebra móvel e espalho com o dedo, deixando a cor mais concentrada na região da linha dos cílios superiores.
5 e 6 - Aplico a sombra Cobrere da quem disse, berenice? com um pincel língua de gato fofo em meu côncavo, juntando com a base verde.
7 e 8 - Com um pincel de esfumar pequeno, aplico sombra marrom opaca da paleta de 72 cores para esfumar do côncavo para cima.
9 - Aplico o lápis Verdex da quem disse, berenice? do canto interior para o meio.
10 e 11 - Com um pincel chanfrado e fofo, aplico sombra preta opaca da paleta de 72 cores no canto externo, formando o "v" e esfumando bem.
12 - Aplico o Aqua Eyes 17L Pistachio da Make Up For Ever no canto interno.
13 - Finalizo com o lápis Verdex na linha abaixo dos cílios, lápis Pretuco, também da quem disse, berenice? na linha d'água e bastante máscara para cílios.
14 - Ilumino a linha da sobrancelha com a sombra champagne da paleta de 72 cores.
15 - Fica assim :D

Espero que gostem!!

Um comentário:

  1. Dica de leitura:
    Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    "A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.
    Um dos dez livros de ficção contemporânea mais vendidos na Amazon!
    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...