terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pitada de beleza: Batons quem disse, berenice?

Uma das coisas que mais me chamou a atenção na quem disse, berenice?, além da quantidade de produtos, foi a diversidade de cores e acabamentos que a marca oferece. Como eu já tenho muitos batons que transitam entre tons de vermelho/cor de boca (diferente de nude)/marrom, procuro investir em cores mais vivas e diferentes quando penso em adquirir novos batons para a minha maleta.

Já mostrei no blog o Vermelhete e o Roselita, também da quem disse, berenice?, mas eram cores mais normais, agora vou mostrar o Cora, o Laranjacesa e o Calorosa!


Dois deles são de uma edição limitada da marca, que foi lançada no ano passado, Colorforia, acredito que não estejam mais sendo vendidos e, se estiverem, sejam as últimas maquiagens de estoque, pois a coleção foi lançada há algum tempo já. O Cora é da linha regular da marca.



Na ordem: Calorosa é um rosa aberto, vivo e bem chamativo. O que gostei nele é que não é aquele rosa panicat, mas é tão chamativo quanto! É um rosa mais democrático, eu diria.

Cora é um nude puxado para o laranja, na bala ele aparenta ser bem chamativo, mas achei que na boca ele ficou mais discreto, bonito, porém combina mais com meninas bem clarinhas (eu pelo menos acho).

Laranjacesa é um laranja avermelhado bem vivo. Por cima de corretivo e base ele fica mais aceso ainda, entretanto direto nos lábios ele parece mais sóbrio (se é que dá para ser sóbrio). Legal para usar com maquiagens básicas e mega delineados!


Todos os swachts foram feitos com apenas uma camada de batom direto nos lábios!

Eu estou de olho em outras cores da marca, mas são muuuitas e ainda não sei por onde começar! Ah! Os valores: Cora - R$17,90. Laranjacesa e Calorosa R$21,90.

Vocês têm batons da marca?!

2 comentários:

  1. Todos são bonitos, mas o último ficou perfeito em ti!

    ResponderExcluir
  2. O Cora é lindão! Adoro esse tom :)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...