quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look do dia: vestido de tricô, sneaker e pulseirismo

Hellou!

Acreditem, ou não, essa sou eu postando foto de look do dia - no dia - da fotografia, rsrsrs E ai que agora eu vou me aproveitar que a Vanessa já me ama, e vou fazer com que ela me fotografe todos os dias. Vou até voltar a andar com a câmera!

Hoje o look era para ser uma coisa (que já apareceu aqui no blog) e ai eu acabei mudando em cima da hora e virou essa mistura.

Esse vestido eu comprei lá em Monte Sião quando eu fui viajar com a família do Thiago, tenho a leve impressão que ele encolheu, então preferi usar uma bermuda curtinha por baixo, aparece bem pouco, mas não tem probema, é a intenção! Escolhi meia calça porque sempre tenho a sensação de que a calça jeans não confere um aspecto estiloso, sabe?! Coisa da minha cabeça!

Como já estou há dias usando meu coturno, resolvi trocar pelo sneaker preto, mas a jaqueta de couro fale continua, pois ela é minha parceira! E nos últimos dias to mais perua que o normal, então tô me enchendo de penduricalho e balangandã!

Aproveito para mostrar um pouco melhor a minha tatuagem :D é uma frase dos Beatles e nem é pela banda em si, mas pela frase, que diz muito sobre a minha vida e relação com as pessoas ao meu redor. "Some are dead and some are living. I'n my life i've loved them all" (Alguns estão mortos e outros estão vivos. Em minha vida, todos eu amei). Uma forma que encontrei de homenagear todos que amo/amei, mesmo os que não estão mais entre nós!

E percebam: escala de corcinza/escura porque o clima influencia sim!

Beijos!

3 comentários:

  1. Depois de muito tempo desaparecida , você fico deusa com essa roupa ficou perfeito não mudaria
    nada.Seu cabelo ficou lindo pouco conseguem carregar um corte desses e incorporar ele tão bem.
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Gostei da escala de cores :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...