segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Diário da blogueira: saindo da rotina

Quando entrei no curso de Maquiador, não podia imaginar a que proporções ele poderia chegar. Claro, não virei nenhuma espécie de Vanessa Rozan (ainda), nem larguei a comunicação para viver de maquiagem, mas conheci pessoas incríveis e pude participar de algumas atividades bem legais.

Fiquei muito próxima de duas meninas no curso, a Leila e a Jaqueline. E essa proximidade acabou me rendendo uma nova profissão: modelo de maquiagem, rsrs Tivemos que fazer um projeto final e as duas me convidaram para ser modelo. De acordo com a cabeça louca das duas, eu cresço muito quando maquaida e na frente das câmeras, mas mesmo não concordando fui ajudá-las, pois eu bem sei o que a gente sofre para conseguir modelo na camaradagem! Não estou com as fotos do ensaio da Lele comigo, ela me deve isso, mas as fotos do ensaio da Jaque eu roubei do fotógrafo, Felipe, e vim mostrar para vocês!


O engraçado do trabalho foi que ficou parecendo um editorial de beleza de uma revista incrivelmente fo**! A proposta dela foi Belle Époque: o original e uma releitura, e uma boneca de pano. O fotógrafo foi o Felipe Lara Zarella, um amigo dela e do namorado dela. Humildemente ele chegou e fez um dos trabalhos mais lindos que já vi. Conseguiram me transformar em outra pessoa, acreditam? Esse dia, sem sombra de dúvidas, foi um dos mais marcantes do meu ano.


As fotos foram feitas lá na Vila Maria Zélia. Para quem não é de SP, ou não conhece, é uma vila tombada na região do Brás/Belenzinho, super antiga com vários prédios e construções em ruínas. O ambiente tem um ar maravilhoso, artístico, poético. Sei lá, eu já gostava do lugar, agora gosto mais ainda. Foi corrido, cansativo, trabalhoso. Mas foi mágico. Espero que gostem das fotos :)





Me digam o que acharam!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...