sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Look do dia: poá, preto, slipper e spikes

Agora que cortei o cabelo, a sensação é de que tudo ficou mais bacana e estiloso em mim (todos deveriam experimentar essa sensação!) e como fiz algumas comprinhas nos últimos dias, quero usá-las o mais rápido o possível!



Essa blusinha foi garimpada na Marisa e eu gostei muito dela, porque tem essas pontinhas para amarrar, deixando o estilo muito fofinho! Ela custou R$29,90 e nem estava na promoção, tinha preço bom mesmo! Juntei com a minha calça preta velha velha mesmo de guerra e não queria usar sapato, mas tô sem sandália, dai me joguei no slipper pretinho que estoura meu pé!

Usei também minha pulseira nova de spikes, a tiara de spikes que comprei esses dias e uma correntinha linda que ganhei de uma amigooona minha!

Gostaram?

Diário do Maquiador: maquiagens assombradas

HEHEHEHEHEHE

Isso mesmo, fiz algumas maquiagens temáticas no último mês, por conta do Halloween e da Zombie Walk, evento que rola todo ano, no dia de Finados (2/10) em SP, e que a galera se veste de zumbi/monstro e vai passear pela região central, umas para treino, outra para ganhar $$ e no curso também!



Essa maquiagem eu fiz para aprender a usar a massinha de resina para fazer feridas e porque eu estava no clima do Dia das Bruxas, rsrsrs Eu gosto muito de maquiagens artísticas, até porque antes mesmo de gostar da maquiagem em geral, eu já era louca por caracterização!



Dai a Tati, do curso, adorou e pediu para eu fazer uma maquiagem parecida nela. Achei que ficou uma coisa meio Elvira, não acham?


E essa foi a maquiagem que fiz na colega de trabalho do Thiago. Ela foi à Zombie Walk e me contratou para deixá-la horrenda, rsrsrs Amei o resultado!

Quem também gosta desse tipo de maquiagem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...