domingo, 28 de outubro de 2012

Diário do Maquiador: Noiva praia/campo

A proposta de Noiva Praia/Campo foi feita na sexta-feira, último capítulo da Avenida Brasil (quem curtia?) e 60% dos colegas não compareceram para assistirem a novela. Eu estava sem voz, com o pulmão carregado, garganta inflamada e gripada, mas fui. O professor demonstrou em uma modelo o estilo da maquiagem, entretanto, além das pouquíssimas pessoas, a maioria foi embora. Uma amiga (já maquiei ela) disse para irmos embora, pois ela me deixaria perto de casa. Como não estava boa e não ia ter com quem trabalhar, peguei minha malinha e fui embora.

Mããããs não queria ficar sem treinar, então resolvi chamar a Natália (sempre sobra para ela, hauhauhauha) para treinar. Enquanto brincamos de pintá-la, os meninos jogam video game e eu vou treinando para melhorar minhas técnicas (ou tento, ao menos). Olhando as fotos eu melhoraria algumas coisas, só que num geral, eu gostei (sem contar que a FDP é fotogênica pra car****, valorizou muito meu trabalho!)

Vejam só:






Eu já ia usar os tons de verde antes mesmo dela chegar, então não foi falta de criatividade minha combinar com a roupa, rsrsrs Mas para ser bem sincera, achei que ficou bem legal a combinação de tons. Acho que essas cores são muito usáveis durante o dia!

E vocês, curtiram?

Look do dia: coturno, jaqueta camel e mullet

Esse look foi muito "o que saiu", acordo ultimamente com MUUUIIITA preguiça de viver, principalmente nos dias "pós curso", dai não tenho muito pique para criar os looks. Tem vezes que eu fico desajeitada e tem vezes que a preguiça rende looks bacanas, como esse. Eu gosto e não gosto da tendência mullet, em algumas peças eu realmente acho que aquilo ali faz a diferença, em outras, acho horrível. Mas acho que o que mais faz a diferença na tendência mullet, para mim, é a construção do look como um todo. Se souber (como tudo) construir um visual, fica lindo, caso contrário, fica parecendo uma palhaça por ai.

Claro, isso é questão de opinião :) O que mais gosto é de como a jaqueta Camel combina comigo e como a cor, mesmo sendo difícil, combina com as minhas roupas de cores mais vivas, rs




Meu coturno está velho. Sei que existem outros, mas esse roubou meu coração! O que vocês acham?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...