quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Look do dia: calça vermelha, blusinha de poá e jaqueta de couro

Desde que eu comprei essa calça (pela bagatela de R$30 reais) criei um amor quase que eterno por ela, por cair bem no meu corpo (mesmo tendo a boca reta e não skinny, como eu prefiro) e por ser colorida. Estou num momento de querer todas as calças coloridas e estampadas do universo. Os maiores dilemas da minha vida que me impedem de comprar todas elas é a grana reduzida, por conta do curso, e os tamanhos. Eu não encontro uma calça que me sirva nesse estilo, tantos estampadas quanto as coloridas. Todas chora muito.

Voltando as atenções para o look, acabei usando ele na segunda-feira porque todas as minhas calças jeans estavam sujas e como viajamos para Itu não tinha dado tempo de lavar (e secar), mas ai tudo bem, a gente sai de calça vermelha e anda pela cidade se sentindo a pessoa ousada (tudo bem que hoje em dia calça colorida nem é tão diferente assim, né).






Infelizmente as luzes da sala não são muito boas, mas dá para ver né?! Usei a botinha da Moleca e jaqueta preta para ficar com estilão de rock, hahahahahahaha Já pode estourar o cartão de crédito em 12x sem juros e comprar TODAS as calças mais maneiras na fast fashion mais próxima?!

Por falar, que essas todas lojas façam calças menores e mais justinhas para quem não tem bunda, coxa, nem nada, como eu, fique bonita e estilosa! Porque ainda não tô podendo comprar na Topshop (que é uma das poucas lojas que eu vi calças que gostei e que servem em mim, mas que custam R$250 pila!)

Mas ai, por enquanto, a gente delira com as calças baratinhas, achadinhos das minhas andanças por SP!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...