segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pitada de Beleza: lápis Pratix - quem disse, berenice?

Eu disse que ainda tinha muita coisa da QDB para mostrar, né? rs Como eu não tenho conseguido tempo para fazer fotos decentes dos produtos que preciso resenhar para o blog, vou publicando o que já tem foto, ok? Dai quando acabarem essas fotos, a gente corre para a colina e arranja tempo de fotografar e resenhar tudo bonitinho!

Hoje vou falar do lápis de olho pratix, da quem disse, berenice?. Desde quando tive acesso aos lápis com essa fórmula em gel, achei incrível, pois eles são muito macios e acrescentam muita cor. Quis essa cor por ser mais diferente das que eu já tenho, além de ser ótima para makes mais festivas!


É a mesma coisa dos lápis em gel que conheço: incrivelmente macios e com uma durabilidade incrível! O melhor da marca é que eles têm muitas cores, entre cintilantes, foscos e com glitter (só na categoria "preto" são três) e o preço camarada, não me lembro direito, mas se não me engano saem na bagatela de R$15,90. Já pode ter um de cada na coleção, porque são todos lindos.

Esses dias fiz uma maquiagem (depois conto melhor sobre ela) e usei ele como delineador duplo e ficou assim ó


Tá tortinho, mas foi muito na correria, pois os convidados do evento já estavam chegando, o importante é que vejam: mesmo por cima de uma sombra azul ele ficou mega pigmentado e durou o dia inteiro. Me maquiei às 9h, foi evento, jornada de trabalho, churrascaria com os amigos, várias coçadas no olho e finalmente a hora de demaquilar para tomar banho e ir dormir e o traço estava lá, firme e sem transferir!

Como diria a própria marca: Se joga ;)!

GENTE, ATENÇÃO!!! Recebi diversos comentários sobre este post e alguns outros e quero responder TODOS com calma. Alguns eu recebi enquanto estava na aula, mas se eu não respondi ainda, calma, vou tentar tirar todas as dúvidas, ok?! Mas recebi uma questão que quero deixar clara desde já: me perguntaram se eu estava recebendo para falar da QDB e infelizmente não estou hahahahahahahahaha eu comprei mesmo os produtos e gostei deles, aguardem, pois vou falar de muitos outros produtos que comprei para o curso, de marcas variadas! Se eu demorar para responder é porque estou na correria, tá? Podem perguntar sem medo ;) seus lindos!!

Diário do Maquiador: Maquiagem noite, parte I

Ois!

No diário do maquiador de hoje, vou mostrar a primeira maquiagem noite que fizemos, mais elaborada e com jogo de cores. Senti que nessa make estava indo muito bem, mas fiz uma coisa que não gostei, e por não ter tempo de corrigir, acabei dando uma "remendada" para ver se saia alguma coisa minimamente decente.

Acho que acabei errando na mão por estar meio incomodada. Acontece que primeiro o professor demonstra a maquiagem e depois tentamos reproduzir o conceito (ou ela por completo) em nossas modelos e nesse momento devemos prestar muita atenção, mas o espaço da sala não é apropriado para esse tipo de demonstração, logo, quem ficar na frente, vê tudo, quem ficar mais atrás sente muita dificuldade de ver o movimento feito pelo professor. Fico um pouco chateada, pois sempre as mesmas pessoas ficam na frente e até seguram na cadeira para não saírem de lá, mas isso é coisa de cada um né? Cada um se porta da maneira que achar mais conveniente...

Superando toda essa coisa de ficar irritada por não conseguir assistir a aula devidamente, fiz par com a Jaque novamente (ela já apareceu aqui) e fomos maquiar! Como o conceito da aula era mais claro, não usei preto nos olhos, optei por tons acobreados/alaranjados e gostei do efeito da sombra, mesmo com a cagada que dei no delineado.



Acho que já evolui mais um pouquinho. Em alguns momentos na aula, percebo o quanto um produto de qualidade faz a diferença (e quanto um produto mediano/fraco pode estragar todo o trabalho). Já tenho conseguido acertar melhor o côncavo e também escolher o tom de base, mesmo achando um pouco difícil ainda...rsrs

E aí, que cêis tão achando?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...