terça-feira, 2 de outubro de 2012

Look do dia: sneaker+poá+blazer de moletom

Olá :)

Looks do dia são assim: ou eu fotografo sempre, ou eu esqueço e me odeio muito por isso. Bom, comecei a semana lembrando de fotografar, então, vejam o que usei!


Fotos de celular são melhores que foto nenhuma, né? Já estávamos nos preparando para partir, então tirei rapidinho, para não ficar sem outro look. Antes que alguém diga, realmente, tenho usado o sneaker preto pra caramba, rsrs Ele é tão prático e combina com tanta coisa, que nem dá vontade de ficar "se preocupando" com os outros sapatos que tenho.

Ai eu juntei um jeans velho com a minha mais nova blusinha, pois não queria esperar até estar com uma roupa bacana para estrea-la! Vocês têm disso também? Quando compram ou ganham algo querem usar na mesma hora? Enfim, rsrs Amei a blusinha e quero usar com tudo já. Talvez seja uma substituta para a já calejada t-shirt do Popeye!!

Agora, volto do horário de almoço, com um sono DESCOMUNAL.

Beijons!

Diário do Maquiador: Debutante

Olás!

Na última aula prática que tivemos, a proposta foi uma maquiagem para debutante, com um toque mais escuro. É um tipo de maquiagem que não pode ser muito pesada, afinal a pessoa que debuta, tem só 15 anos. Mas ainda sim, pode ser uma maquiagem escura.

Uma colega de sala, a Ana, levou duas modelos, dai aproveitei e peguei uma para mim, a Sabrina! Foi legal fazer um rosto totalmente diferente, afinal não a conhecia antes disso! Foi a primeira vez que apliquei cílios postiços, mas achei que ficou legal!

A Sabrina tem 16 anos e trabalha na loja da Ana, além de estudar e fazer curso. Ela chefou assim, com carinha de cansada, de quem trabalhou o dia inteiro. Fiz a pele, trabalhei sombra preta e champagne, um blush rosado, optei por um corretivo um tom mais claro, para iluminar o centro do rosto, batom rosa e muitos cílios postiços! O resultado:



Fiquei feliz com essa maquiagem, pois pensei que iria ficar ruim com a base que escolhi (tom errado mais uma vez) mas ai usei um pó no tom certo e consegui corrigir a cor do rosto dela!

O legal é que isso incentiva a maquiar cada vez mais. Ainda cometo os mesmos erros, entretanto vejo que aos poucos estou evoluindo. O que acham?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...