quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pitada de Beleza: Batom Vermelhete - Quem Disse Berenice

Sim,

Hoje tem Pitada de Beleza para vocês! Quer dizer, para nós, rs Sim, a nova empresa do Grupo Boticário causou e está causando o MAIOR alvoroço entre as apaixonadas por maquiagem e com razão. São mais de 500 produtos para nos esbaldarmos. Quem é despojada e moderna está adorando e é claro que eu tô no meio.

Gente, antes de mais nada, preciso esclarecer! Tem gente achando que a QDB é uma nova linha de produtos do Boticário, mas NÃO, a QDB é uma nova EMPRESA do GRUPO BOTICÁRIO, como a Eudora é! Sério, é importante saber disso, pois você não vai entrar numa loja do Boticário e encontrar QDB, tem que ir na loja certa!

Esclarecimento feito, posso continuar! A linha toda é incrível, tem de tudo e dá vontade de comprar tudo tudo tudo. E dá para comprar UM MONTE de coisa sem ficar probe. rsrsrs Porque ser probe nem é glamour, né?

Acontece que a faixa de preço da marca é muito camarada e está associada à um fator primordial: tudo tem MUITA qualidade (posso dizer com certeza, sem sombra de dúvidas). Todos os produtos da linha de pele são bons, variados e com preços legais, mas se tem uma coisa que eu não resisto é um batom vermelho.

Sim, mais um para a coleção!



A cor escolhida foi a Vermelhete! Outra coisa legal na QDB é que os nomes são criativos e variados, logo, o batom mostra que tem tanta personalidade quanto a pessoa que resolveu usá-lo (eu acho o conceito muito criativo), mas calma ai, que esse não é o único tom de vermelho deles, tem muitos outros, com acabamentos diferentes.

E essa frase na bala? Muito amor! Se joga, para adotar para a vida. Ai a gente chega no preço e SHORA: R$17,90. Justo, não acham?

Ele tem uma duração ok nos lábios, mas vale ressaltar que ele faz parte da linha de batons hidratantes e que a marca tem uma linha de batons mate, então tem cobertura para gostos variados. E cores variadas, são 100 ao todos (haja boca, hein!)

E na boca? Só amor!



Ele é bem lustroso e iluminado, ótimo para usar numa segunda-feira de manhã! Quem já usou produtos da marca ai também?

Look do dia: burgundy+saia resinada+sneaker

Oie!

Sim, o post tá saindo tarde da noite porque não tive tempo durante o dia todo. É, meu trabalho não é só glamour MESMO! Mas ai que eu tô aqui para conseguir a proeza de postar todos os dias da semana "útil"!!

Usei esse look na segunda-feira. Ele foi todo pensado de acordo com o curso, pois a aula era de identificação de estilo, com isso o professor pediu para irmos vestidos como nos vemos, como mais gostamos. Eu queria usar outro look, algo mais puxado para um estilo pin up+hq, mas as roupas que eu queria usar não estavam limpas, então foi isso mesmo que saiu!

Eu não costumo usar essa saia por ser bem mais larga do que deve e ainda não tinha usado sneaker com perna de fora, entretanto eu queria tentar e tava muito quente no começo da semana, dai juntei a faca e o queijo e criei um look "novo" para a minha coleção!


E agora vai ser assim, foto de look no espelho da sala linda do curso, rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...