segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PitadaTV: Maquiando de Olhos Vendados

Oi pessoal, todos bem?

Depois do post "chato" de "desabafo/pedido de desculpas/conversa", nada melhor do que um post descontraído, não acham? Eu vi essa TAG no blog da Niina Secrets e ri muito, por isso acabei resolvendo fazer também! O vídeo ficou mega escuro por que já estava entardecendo quando o gravei, além de que o computador que uso no trabalho dá a impressão de que está mais escuro. Mas o importante é que dá para ver o desastre que sou maquiando de olhos vendados!!



E para quem quiser copiar, vejam a foto AHAZZO que tiramos ao final da make ;D

Alguém ai topa passar pelos meus serviços de maquiadora?!

Um momento de conversa e um pedido de desculpas.

Oi, tudo bem com vocês?

Bom, estou bem, entretanto um pouco #chatiada. Recebi dois comentários de um(a) leitor(a) que preferiu não se identificar (e está tudo bem) falando sobre o fato de eu não interagir com as minhas leitoras. Eu acho que, tudo bem, todos podem ter suas opiniões e eu estou sempre disponível para entender, compreender, aceitar e tentar melhorar.

Ele (a) falou que o blog é bom (obrigada!) e que os posts são interessantes (obrigada novamente!) só que eu poderia interagir mais com as leitoras e que eu era aquele tipo de "blogueira" que não dá atenção para ninguém. Ok, resolvi fazer esse post para que ele (a) e nenhuma outra pessoa fique pensando que sou esse tipo de "blogueira".

Desde quando comecei a fazer blogs, lá em 2007, nunca fui de ter muitos acessos, nem muitos comentários. O Pitada é o primeiro blog que está me proporcionando isso de maneira gostosa, estou conhecendo pessoas como a Steeh, a Pri, a Andrea, a Vivi (mais recente de todas), que assinam com seus blogs, e aos poucos vou conhecendo mais dessas meninas, de seus estilos e acompanho os seus blogs semanalmente.

Sim, minha vida é corrida. Eu ainda não vivo (e nem sei se quero) de blog. Meu trabalho exige muito de mim (tanto que estou escrevendo o post antes de começar tudo que tenho para hoje) e agora eu comecei a fazer o curso, tudo isso demanda muito tempo e é cansativo. Claro, vocês não são obrigadas (os) a me seguirem, nem a interagirem, entretanto não recebo muitos comentários normalmente. Os que recebo, respondo e aviso assim que possível. Tanto que há algum tempo pedi um pouco mais de interatividade no blog e ninguém nem se pronunciou (só a Marys, mas ela é uma das minhas melhores amigas da vida toda).

Infelizmente não tenho muito tempo disponível para visitar e deixar comentários diariamente nos blogs de todas as pessoas que eu gostaria (leiam, pessoas normais, nada de blogueiras hypadas), mas sempre que possível acesso para ver as novidades. No caso das meninas que permitem, as adiciono nas redes sociais e converso com elas normalmente. Fiquei chateada, pois acesso blogs, tento interagir com as meninas, faço amizades e não gosto que pensem de mim algo que não sou.

Quando esse(a) leitor(a) anônimo(a) disse que eu não recebia muitos comentários, pois não interagia com as leitoras, fiquei triste, pois eu não recebo muitos comentários porque não recebo, simplesmente, de verdade, pouquíssimas pessoas comentam e eu tento respondê-las sempre. Até fico sem postar, às vezes, por pensar que não tem "ninguém" vendo, que não faz diferença na vida das pessoas. Muitas vezes nem sei se meus posts agradam.

Não sou de me lamuriar, nem de reclamar, pois acho que o livre-harbítrio é direito de todos, entretanto, acho que tenho direito a uma resposta e uma justificativa. Espero que entendam meu lado, já que eu sei como se sentem quando uma "blogueira" não responde. Se eu deixei de te responder, me desculpe, de verdade. Se alguém acha que há alguma crítica construtiva, como fez esse leitora (a), por favor, faça. Mas me mostrem quem vocês são, me digam do que vocês gostam, não tem como interagir com quem não comenta. Bom, já são 9:30, e estou meia hora atrasada para começar minhas atividades do dia. Espero que entendam, de coração. ♥

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...