segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pitada de tendência: Tênis Neon de Academia.

Olá,

Cêis tão bem? Bom, hoje eu vou falar de tendença, mas tendença que eu não gosto, já deixo claro! Muita gente usa esse tipo de combinação há anos, entretanto o que caiu no gosto dos mais "fashionistas" nesses últimos tempos foi o uso de tênis de academia NEON com suas roupas "hypadas".


Desde a minha época skatista, minha época jogadora de handbol/esportista, nunca gostei esteticamente desse tipo de tênis. Sei que são MEGA confortáveis (quando originais) e todo o blábláblá, mas se tem uma coisa que tênis de academia nunca foi e nunca vai ser é bonito e estiloso. Gente, eu sei que gosto é que nem c*, e ok, cada um usa o que bem entende. Só que não adianta, nunca desceu e agora não desceu de novo esse negócio de tênis de academia ser peça de estilo. Engraçado né? Eu sei que a moda dá voltas intermináveis junto com o mundo, mas tem coisas que eu não consigo gostar!

Já postei o blog da Carols aqui (o Small Fashion Diary) e ela é referência de estilo para mim, mas não curti.

também é blogueira, do Onça de Tule
O interessante desse tipo de modismo é justamente observar o movimento que a moda exerce nas pessoas. Não para julgá-las e usar palavras antigas contra elas, como muita leitora faz pela blogosfera, mas sim para ver como as opiniões e gostos variam de acordo com o que é "ditado". Longe de mim querer parecer superior por não mudar de opinião tão fácil e coisas assim, não, eu só gosto de ter essa consciência de que sim, a moda tem poder e que as pessoas se deixam influenciar às vezes. Eu também vivo repensando meus conceitos.


Entretanto, se tem uma coisa que eu nunca consegui gostar e não consegue me conquistar, é esse bendito tênis de academia, principalmente quando neon :/

E o que vocês acham?

Pitada de Beleza: Moroccanoil Argan Oil Avon

Pára tudo!

Depois do tal óleo de Argan virar febre em cada esquina deste país, algumas marcas começaram a investir no produto de forma mais acessível. A Avon também lançou sua versão, contando ainda com produtos na mesma linha, como shampoo, condicionador e máscara de tratamento.



Quando vi resolvi encomendar não quis comprar os demais produtos, somente o óleo. Gostei do fato dele ter punp, ajuda a dosar na aplicação, para o meu cabelo vão umas três, quatro "pumpzadas" (rs) e eu achei que ele é ok. Não pesa no cabelo, passei com ele úmido (como sugere o produto) e passei bem pouco nele seco, em nenhum dos casos pesou. Não vou dizer que notei uma mudança radical, afinal só estou usando um produto da marca e meus cabelos estão MUITO danificados. Logo, é muito mais difícil reuperá-los.



Achei a proposta bacana, traz possibilidades nacionais para os produtos que são consumidos em larga escala. Agora fiquei curiosa para testar os demais produtos e ver se vai melhorar em alguma coisa.

Alguém ai já usou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...