quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look do dia: sneaker+skinny+burgundy

Olá,

O look que vou postar hoje também já tem uma semana de vida, rsrs Estou com diveeersos looks atrasados, mas acredito que aos poucos vou conseguindo atualizar o blog e também não posso deixar de publicá-los!

Também foi um look com o sneaker preto da Ana Karan, só que dessa vez foi usado com uma skinny preta e a blusinha burgundy que eu tanto gosto. Como fez um pouco de frio no dia, acabei usando um cardigã e um casaquinho de moletom por cima, achei que ficou comum, sei lá, não ficou tão diferente quanto o primeiro look que usei com o tênis novo!

O que mais gostei foi que a calça preta somada ao tênis preto ajudou a alongar bastante as minhas pernas finas, rsrs Gostei do resultado, apesar de simples.


Gosto muito das nuances do look, combinam bem! O que vocês acham?

Dicas: Blogs que leio Parte IV


Eu não esqueci de "terminar" minha longa lista de blogs, mas acontece que não tô tendo nem tempo de acessá-los durante a semana :/ dai que eu fico esquecida das coisas! Tenho andado até com post-its pendurados em mim, muahuahua. Vamos às dicas para o find?

Um Ano Sem Zara
Nenhuma novidade para muitas que seguem o blog, né? Mas como ser blogueira, acompanhar outros blogs de moda e não acompanhar a Jô? Sério gente, ela é muito ídola. O que ela fez com o guarda-roupas - e continua fazendo - não é para qualquer um e os looks são tão diversos, tão criativos! Claro que tem coisa que eu não usaria, mas é como ela mesma diz nos posts: a gente não vive só de acerto na vida e ia ser diferente com o guarda-roupa?

Hoje Vou Assim
A Cris Guerra tem todo um nome no mundo dos blogs de look do dia. Ela foi a primeira blogueira a fazer looks diários na internet. Sim minha gente, a pessoa é uma lenda viva, hauhauhauhauh  Brincadeiras à parte, é um blog que faz parte da minha listinha por ter uma dona cativante, criativa e incomum. Porque tem blog do look do dia que mais parece um editorial para a Vogue, de tão produzido. E blog legal, é blog bem feito, mas verdadeiro, real e palpável.

De Repente Tamy
Quem é "melisseira" conhece a Tamy da época que ela vivia de fazer resenha das sandálias. Hoje o foco do blog dela é outro, mais voltado para estilo e eu gosto muito. Ela faz combinações bem criativas e não tem medo de misturar neon com xadrez, por exemplo. A Tamy me faz ter vontade de ousar mais, de mostrar mais da minha personalidade nas roupas.

Entre Topetes e Vinis
Acho que esse blog também deve ser bastante conhecido já, rsrs A Ju Romano virou minha diva numa dessas navegadas doidas que a gente faz, encontra a blogueira e se apaixona pelo trabalho dela! Ela tem opinião forte e mostra que o tamanho do corpo não influencia em que somos, muito menos no nosso estilo. Eu me vestiria como ela todos os dias, sem dúvidas. É um dos blogs plus size que eu mais gosto e faço questão de acompanhar sempre!

Quais vocês me indicam? Quem sabe eu não conheça ainda, ahuahuahauha

Look do dia: blusa mullet+bermuda boyfriend+meia calça+sneaker

Oiii pessoal :)

Tudo bem com vocês? Desculpem não conseguir postar todos os dias na semana passada! Acontece que é muuuiiito trabalho para pouco tempo, então eu acabo não conseguindo editar as fotos para postar aqui :/ A exemplo disso, o look do dia de hoje é na verdade um look de mais de uma semana atrás!

Usei esse look para curtir o sábado à noite na companhia dos meus amigues lindos e optei pelo meu novo sapato, o sneaker preto! Há mais ou menos dois meses surgiu uma promoção no Privalia, os sneakers da Ana Karan estavam por R$100 reais, tinham diversos modelos diferentes e acabei comprando um todo preto para mim. Muito mais fácil para combinar do que o roxo e o salto era menor (depois explico bem!).

Chegou numa sexta e eu coloquei no pé e não queria tirar, rsrsrs Então aproveitei a primeira oportunidade para usar. Entretanto....Foi uma luta chegar nesse look, pois estava na casa do TH e a maioria das minhas roupas estavam sujas, logo, não tinham roupas "simples", como uma legging preta, ou um jeans skinny. Só vestidos, saias e essa bermuda estavam limpos. Acho que troquei de roupa 4 vezes até conseguir esse redultado e saibam: é muito difícil eu não gostar do resultado e mudar de roupa tantas vezes, na verdade é muito difícil eu mudar de roupa.

No final, achei que o look ficou a minha cara e combinou com o sneaker, saindo do meu comum combo jeans+sneaker+camiseta básica.



 
pécompé dazamigue Vivis e Nates que usam sneaker da mesma marca, rs

Fica uma opção de uso do sneaker diferente das mais comuns, que são legging e jeans :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...