quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Look do dia: jeans cinza+t-shirt+tons terrosos

Esses dias fui para a casa do Thiago e não tinha opção de roupa para montar um look mais estilosinho, como tenho tentado vir trabalhar nos últimos dias, mas ai eu coloquei o que tinha né?! Até porque no dia fez um friozinho chato e eu tive que usar o máximo de roupas para não sentir frio!

Dai usei as mesmas blusas do look do dia anterior (que eu esqueci de fotografar e lembrei quando já estava tomando banho), esse jeans que estava na minha bolsa, o mesmo sapato e pronto, ficou assim mesmo. É o look que eu menos gostei até agora. Na verdade, de todos que eu fiz desde que entrei na X, é o mais feio e que não me senti bem usando. Dei graças a Deus quando cheguei em casa e pude tirá-lo, de verdade. Odeio usar roupas que não me fazem sentir otimamente bem, soulouca? Ah! Ando desenterrando sapatos que não uso há meses e isso está sendo ótimo!!


Acho que o maior problema está na calça. Coloquei esse negócio na cabeça de não gostar NEM UM POUQUINHO de calça jeans acinzentada/desobotada. Soulouca.

UPDATE: Meninas que andaram comentando as últimas postagens, comecei a responder seus comentários e assim que der respondo os mais antigos, entretando já respondi a maioria!!!!

Diário da Blogueira: Paixão pelo que faço

E aí gente, cêis já me abandonaram de vez, ou ainda tem um lugarzinho para esta pobre blogueira no coração de vocês? Eu imaginava que seriam quilos e mais quilos de trabalho, mas não imaginava que em tão pouco tempo! Ao todo, completaram-se duas semanas exatas de trabalho. Já fiz de tudo um pouco e acabei dando uma diminuida no ritmo por aqui.

Vou contar um pouco sobre o que eu estou fazendo agora para vocês entenderem. A agência de comunicação onde entrei tem vááários clientes bacanas e trabalho com um núcleo daqui, auxiliando uma galera. Faço desde relatórios, " follows"(uma "gíria" da área, rs), produção (o que eu mais gosto), até eventos e ações externas.

Isso tudo demanda tempo, que não era tão apertado na editora, logo, acabo não produzindo o tipo de post que mais gosto (além dos looks do dia), como os DIY e os de história. Além de não conseguir produzir muito, não consigo ler muito, mas acho que é porque ainda estou numa fase de adaptação, espero que logo eu consiga conciliar tudo com harmonia.

Pelo menos estou me sentindo mais criativa na hora de me vestir (uns dias nem tanto, rs) e tenho registrado quase todos os looks da semana, às vezes só falta um, e isso é bom, dá para acompanhar meu ritmo e relacionamento com o armário!

Estou apaixonada pelo trabalho e quero compartilhar com vocês que tem sido ÓTIMO! Com o passar dos dias, vou contando as coisas mega legais que já fiz e acabo colocando em prática uma TAG que já estou me coçando para fazer há um bom tempo, sobre a profissão do jornalista. Isso porque eu sempre leio algumas blogueiras falando sobre cursar, não cursar, diploma e todos esses assuntos...Bom, para não me estender MUIIITOO e ainda conseguir publicar mais um post, vou parando por aqui, ok? Mas aguardem, pois tem coisas legais para contar! E como está a vida profissional de vocês? Quero saber!

Dicas: Blogs que leio Parte III


Como na última vez que mostrei alguns blogs de estilo, dessa vez vou listar mais alguns de beleza, okay?

Niina Secrets
Comecei a acompanhar a Niina a pouco tempo, mas gostei do blog dela, pois tem variedades sobre beleza, estilo, TAGs, e ela produz muitos vídeos, uns bem engraçados, outros com boas dicas e eu a considero autêntica e fofa!

Pretty Poison
Esse blog é bem parecido com o Beauty and Brains em quesitos "estanheza", rs A Duda também gosta de zumbis, assombrações e afins, deixando o blog dela bem voltado para esse estilão mais dark. Ela faz boas maquiagens que são super usáveis no dia a dia e em baladas, e tem também as temáticas e as mais artísticas. É legal, pois ela mostra muita coisa curiosa sobre os gostos dela, acho que tem personalidade! Muito fofa e interessante!

A Grande Diferença
A Steph, autora do blog, se tornou uma blogueira querida depois que começamos a trocar tweets, entretanto já admirava o trabalho e a história dela há um bom tempo. Ela é uma blogueira que segue firme na luta pelo espaço do Plus Size (e participou do Lingerie Day da Revista Sexy, ficando nos primeiros lugares) e isso me conquistou, pois eu acho muito legal quando as meninas se organizam e conseguem surtir efeito na internet. Ela dá boas dicas de beleza, faz makes muito legais e bem finalizadas, além de dar dicas ótimas. Passem por lá!

Pausa para Feminices
Bom, esse é um dos blogs de beleza com mais visitas, sabemos, rs Mas eu acompanho, então entra na lista SIM! A Bru Tavares faz as maquiagens mais brilhantes e bonitas e difíceis de reproduzir. HAUHAUHA Brincadeira! Mas que são muito brilhantes e bonitas são! O que eu gosto de acompanhar no blog dela é essa paixão eterna que ela tem por Sereias, diferenciando bastante dos demais blogs do gênero. Ela lançou, recentemente, a coleção dela para a Tracta e são cores tão vivas e tão lindas que dá vontade de comprar tudo! Gosto muito dela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...