segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Look do dia: preto+couro+blusa podrinha+bolsa de spikes

Oi gentes!

Agora que estou trabalhando num lugar novo, num bairro novo, com gente nova, estou criando mais na hora de sair de casa. Lá na agência não precisa ir de social, posso manter meu estilo mais urbano, mas estou tentando me arrumar, mesmo que pareça despojada, rs Isso porque tem dias que eu fico mais mocinha, outros mais largadinha, mas tudo com carinha de que foi intencional, tá?

Comecei lá na quarta-feira, mas como deixei a câmera na casa do Thiago, não consegui registrar os looks de quarta e quinta, e também na correria e na novidade toda, nem tive como pedir para alguém fotografar (imaginem a louca parando os deconhecidos na agência pedindo, por favor, para fotografarem sua roupa), mas ai na sexta eu cheguei no Th e pedi para registrar meu look, que estava mais simples e confortável, acabei dando preferência, afinal o trem na hora de voltar é um pouco cruel.



Um look bem escuro, mas confortável e prático, acho que nada melhor do que o preto para ser rápida e prática. Agora, que comecem os looks da nova vida, será que consigo fotografar sempre?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...