domingo, 29 de julho de 2012

Diário da Blogueira: Informações e um pouco de conversa


Oi gente, tudo bem?!

Eu sei que fiquei os últimos dias ausente do blog e tenho uma explicação razoável. Estou mudando de emprego e isso foi tão rápido que acabei me desestabilizando um pouco, para o bem, claro! Afinal, trata-se de uma nova fase, e uma nova fase boa, então passei alguns dias resolvendo coisas entre demissão, exames, documentos e um pouco de apreensão. Estou saindo da minha zona de conforto e isso é um pouco assustador, mas é um medo gostoso, do desconhecido.

Enfim, muito blábláblá, eu sei, entretanto toda essa reviravolta me serviu para colocar em prática uma ideia que já estava no banho maria há mais de dois meses: um cronograma para o blog. Passei os últimos dias organizando minhas ideias, minhas prioridades e resolvi que, para manter o Pitada atualizado todos os dias a partir de agora, vou ter de ser bem organizada.

Não sei como é o ritmo na nova empresa e acredito que não seja nada leve, pois trata-se de uma agência de comunicação bacana aqui de SP, então preciso manter um passo à frente das postagens, para sempre ter conteúdo bacana para você que está por aqui todos os dias. Achei o saldo dos últimos dias mediano, pensei que conseguiria produzir mais coisas para deixar engatilhado, entretanto não foi possível, já que sempre surge uma coisa ou outra para resolver, mas ainda sim estou satisfeita por ter me organizado um pouco e já ter coisas para postar.

Espero que gostem das mudanças, resolvi separar bem as categorias para ser sucinta quando é preciso e me prolongar quando quiser. Essa categoria, o Diário da Blogueira, vai servir mais ou menos para falar sobre meus anseios e ideias durante a semana, afinal não quero que pensem que sou um robozinho, muito pelo contrário, para não precisar falar demais e misturar os assuntos, vou tentar falar mais por aqui e me prender mais nos temas em suas categorias, rs

Agora é viver essa nova fase e me preparar para os próximos meses: muito trabalho, adaptação e aprendizado! Vem comigo :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...