terça-feira, 26 de junho de 2012

Look do dia: jaqueta de couro+calça colorida

Sim, eu sou dessas que se deixar quer usar a mesma peça todo dia. Ainda mais se a peça for um coturno ou uma jaqueta de couro. rs Já sabia que iria adorar, mas não imaginava que me apaixonaria dessa maneira por uma jaqueta!

Hoje acabei usando-a novamente por um fato bem corriqueiro: optei por uma calça colorida. Logo, o melhor a se fazer quando não quer errar, é apostar no básico: preto vai com tudo. Se arrumar na correria é mais ou menos isso, não ter muito tempo para escolher, só vestir e ir embora.


fazendo graça depois de quase cair, rs

Precisava de algo para o pescoço, mas esqueci meu lenço e minha maxi gola na casa do Th, dai ficou o dilema: com o que cobrir o pescoço? Daí lembrei do lenço que tingi junto da calça e pensei "é você mesmo", e para achar? Mal vejo a hora de comprar um novo guarda roupa, para conseguir organizar tudo de uma maneira melhor!

Sabe quando você sai na rua com uma sensação boa? Leve? É assim que estou me sentindo com a calça colorida, sei lá porquê, não estou me sentindo comum, mas também não sinto que mais pareço um alienígena zanzando por SP. Acho que estou mais à vontade do que fico usando calças jeans. O que me dá MUITA vontade de investir em mais peças do gênero, ou customizá-las.

Qual peça faz você se sentir diferente, mas confortável e bonita(o), sem causar estanheza na hora de se olhar no espelho?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...