segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look do dia: jaqueta de couro+slipper de onça+listras

Finalmente eu resolvi tirar uma foto mais decente do look que estou usando. Acontece que na maioria dos dias que eu tô com a câmera, também tô com preguiça, com sono, com frio. Não diferente de hoje, entretanto resolvi pedir para fotografarem, afinal é legal mostrar as coisas do dia a dia eu acho pelo menos.

Hoje de manhã tava a maior neblina do universo e normalmente neblina rola quando o dia vai esquentar, mas como estamos em São Paulo, claro que rola de uma maneira diferente. Estava me arrumando e resolvi vir com legging preta mesmo, mas por baixo tem outra. E por baixo da jaqueta e da blusinha cropped, outra blusa fechadinha e a regata.

Mesmo vendo a neblina, preferi prevenir e foi o certo. Agora, durante o dia, está bastante frio e meus pés estão odiando a história, já que eu quis deixar o coturno para lá, rs Logo, estou agasalhada e não estou. Me faltam boas meias e um lenço ou cachecol :/



Não quis mostrar o rosto, que tá uó do borogodó, com marca de picada no meio do nariz, com olheiras e marcas de alergia, rsrs Assim que ganhei a jaqueta, usei por dias direto, huhauhauha dai resolvi dar uma variada no cardápio e fiquei mais muitos outros dias sem usar, mas a praticidade e beleza dela elevam qualquer look de legging e regatinha, para um visual mais rocker e produzido!

Tenho usado os mesmo sapatos na maioria das vezes. Eu e o meu pequeno problema em tirar sapatos das caixas...E fotografar sempre quando estou com os mesmos sapatos, huahuahuaha Mas hoje, como preciso aliviar as tensões do final de semana (fds BIZARRO), vou me sentar no meu quarto, abrir o guarda-roupa e as caixas de sapato, respirar um pouco de poeira e ser feliz.

Só para constar: AMO/SOU esse tom de verde <3

Máscara extra volume - Avon Colortrend!

Olá!

Mais um post sobre a linha Colortrend da Avon (tá acabando, juro!). Hoje vou mostrar a carinha nova de um rímel da marca. O que veio no meu kit foi o extra volume, da embalagem azul. A linha conta com um alongador e um incolor, se não me engano, e cada embalagem é de uma cor, entretanto as máscaras não são coloridas!

Quando, lá atrás na minha adolescência, quis comprar um rímel, acredito que tenha sido esse o meu escolhido, por ser baratinho, entretanto era a versão à prova d'água e ele grudava nos cílios de um jeito assombroso. Mais uma vez: não testei, pois não posso usar maquiagem :c

Ele é mais grossinho do que as outras máscaras da Avon, que normalmente são muito ralas no começo (como a maioria das marcas) e o aplicador é uma escovinha bem densa, daquelas mais clássicas.




Alguém ai já usou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...