domingo, 24 de junho de 2012

Lápis delineador azul - Avon Colortrend

O lápis azul me surpreendeu quando o testei assim que chegou. Não uso lápis preto, o meu foi até para o lixo por ter estragado (sempre fiquem atentos ao prazo de validade e à aparência do produto!), meus olhos são pequenos, então na linha d'água sempre prefiro usar lápis nude, para abrir o olhar.

Quando fiz o pedido, preferi o azul, mas com receios. Uma vez havia comprado o lápis azul da Avon, há muito tempo, e a fórmula antiga era muito ruim, o lápis era pouco pigmentado, duro e não saia cor por nada no universo. Já esse, deslizou na minha pele de tão macio e a cor? AMEI, é um azul acesso, metálico, vivo. E o preço? R$8 reais.






Não precisei forçar para o traço ficar assim, só passei duas vezes para ele ficar grosso e visível. O mais legal é que dá para esfumar muito fácil, espalhei com o dedo e foi muito simples e rápido, super aprovado. Tem em preto e marrom, se não me engano, sisqueci agora.

Achei que foi a melhor escolha, agora só falta poder usar, rs

Trio de sombras Avon Colortrend!

Oi gente!

Como vocês estão? Eu tô pedindo um pouco de paz, porque um drama atrás do outro já me cansou e eu tô pedindo arrego...Bão, nos posts anteriores eu falei que ia mostrar os produtinhos novos de maquiagem que comprei da Avon e hoje é a vez do trio de sombras.

Quem conhece a marca, sabe que ela sempre produziu um duo, sombras individuais e o quarteto (salvo edições especiais com outras variações) dai com essa repaginada de visual, resolveram tirar de linha os duos e criar os trios de sombras. O preço não variou muito e vale mais à pena do que era antes.

Comprei esse trio




Achei que ela deixou um pouco a desejar, foi meio difícil de tirar cor das sombras com os dedos, não sei se com um pincel sintético será melhor, mas como eu tô proibida de usar maquiagem, nem posso testar, vai que esse negócio de alergia piora. Gostei dessa terceira cor, ela tem um fundo furtacor divertido, mas só acreditarei no potencial dessas sombras quando usar. Não seriam as primeiras sombras que me decepcionariam, da marca. Mas aí para não ficar perdido a gente se vira com um primer e pronto.

Ele está sendo vendido por R$18 reais :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...