quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada

Como eu citei que mudei o cabelo vou mostrar como ele está ficando e o que eu to achando. Bom, ele tava uma porcaria, bem ressecado e quebrado e eu sem muito dinheiro para investir. Tem épocas que tô mais na vibe de pagar um tratamento caro, em outras épocas nem tanto.

Bão, além disso ele estava sem corte, bem sem gracinha e vivia preso num coquinho: mais fácil nem perder tempo. Cheguei a dar uns banhos de creme, mas eu queria mesmo era renovar o corte, escurecer e mudar as mexas de lugar. Depois do vai e vem de encontrar um tempinho para cortar com a Adália, só confio nela, e mesmo assim às vezes ela não atende as minhas expectativas cortei e escureci.


A história

Ele estava com as pontas bem claras, pois antes de escurecer estava quase loira, tonalizei e as pontas foram clareando. Além de claras, estavam muito quebradas e todas duplas, triplas...rs Comprei na semana passada o tonalizante Casting creme e gloss, aquele da L'Óreál, na cor castanho escuro (não lembro a numeração) e fui embora. Quando desci da lotação olhei no relógio e pensei: vou subir correndo e ver se a Adália corta meu cabelo sem hora marcada. Um pouco ofegante e afobada, implorei um pouquinho e com a história capilar que temos, ela topou fazer meia hora extra. Ela corta meu cabelo há mais de dez anos.

Então ela cortou, mais ou menos como eu sempre corto sabia que ela estava fazendo algo diferente do que eu queria, mas não sabia que iria alterar tanto o resultado final e vamos lá, um corte maroto novo para Vivis.

ele secou e ficou gabunçado assim, e eu com cara de cansada/comfrio/comfome

 Subi para casa com o cabelo molhado mesmo, conversei um pouco com minhas primas, enquanto ele secava, entrei e pedi para a minha mãe tonalizar meu cabelo. Sequei e o primeiro susto: aquele "negócio" diferente que ela fez para cortar meu cabelo, desconfigurou todo o corte que eu faço normalmente e que eu amo, logo, não gostei.

Mas okay, não seria a primeira vez que eu pedi um corte e não teria  gostado. Dai na manhã seguinte, à luz do dia, estava assim:

aqui prendi com grampinhos a parte que não gostei no cabelo


Por fim, fiquei com um cabelo parcialmente amado. No final de semana comecei a descolorir as mexas no lado da cabeça, mas ai como ele está praticamente preto, elas ficaram laranjas. Agora, no próximo final de semana, vou clareá-las mais.

O que acham das minhas escolhas?

Look do dia: tie dye+slipper de glitter+animal print

Esse look eu usei esses dias, para vir trabalhar, não tem nada de excepcional, mas eu usei uma das blusinhas que tingi nesse post aqui, então quis mostrar como eu realmente uso as coisas que customizo e como ela ficou! Queria fazer aplicações em tachas, mas ainda não comprei o material, então vou usando assim mesmo!

 A qualidade não ficou lá aquelas coisas, pois apoiei a máquina numa prateleira para conseguir fotografar na correria matinal!


Tenho que surrupiar o tripé da casa do TH para a minha, mas o prolema é estamos em reforma, logo, marcas de cimento, areia e tijolos espalhados são encontrados pela casa :s E nenhum espaço para a Vivis :c Mas vamos falar do look. Como ficou uma temperatura mais ou menos, nem lá nem cá, consegui usar sapato "aberto", e mesmo com só tons de cinza, achei que ficou bonitinho. E a bolsinha, é de brechó, foi só R$5 reaus, rs

A camisetinha foi aquela que amarrei e dei só um "susto" na água com corante, ela era bege bem clarinha e tinha uma estampa de folhas num bege mais escuro, com o pulinho que ela deu na panela, ficou nesse tom de cinza manchado e achei que atendeu minhas expectativas! Joguei o casaquinho de onça por cima, o slipper de glitter e assim fui eu combinando com a minha cidade monocromática, rs  E mudei o cabelo: escureci, cortei e mudei as mexas de lugar, mas com ele sujo e preso, nem vai dar para ver direito! rs Depois mostro com detalhes.

Vocês misturam estampas e referências no dia a dia?

Maquiagem de cara nova!

Ois :)
Tudo bom com vocês? Bom, tirando as minhas revoltas semanais, tô aqui para dar um gostinho dos posts da semana :D Acontece que eu comprei alguns produtos da Avon e como tirei muitas fotos vou mostrar por partes!

São os produtos da linha Color Trend, que passou por uma transformação no guarda-roupa, e deixou de ter embalagens pretas e cinzas e sem gracinhas, rs Agora elas estão com cores e embalagens variadas, além de alguns produtos também terem sido reformulados. Mas isso fica para o decorrer da semana!

Espiem os produtos que eu tenho


Ali tem um lápis, uma base, um batão, um brilho labial, um trio de sombras (novidade, antes era duo), um pó e uma máscara para cílios! Achei as embalagens muito lindas e alguns produtos vieram com uma qualidade melhor!

Para começar vou mostrar o pó compacto, a minha embalagem favorita! Olhem que fofura!




A minha cor de produtos para pele na Avon, em geral, é a Bege Médio, e eu costumo usar o pó da linha Extra Lasting, que tem a proposta de ser longa duração. Esse é mais sequinho, mas não usei, por uma coisa um pouco chata: a alergia. Fui na dematologista, mas já estava evitando, no dia que fotografei os produtos, usar muitas coisas na pele, pois vai que ela volta com tudo. Vergão vermelho no rosto ninguém merece. E agora, ainda por cima, não posso usar esmalte nem nada de make até fazer um teste alérgico com 30 substâncias diferentes...

Enfim! O que importa é que eu AMEI essa embalagem, ficou bonita e fofa e diferente de tudo que a Avon costuma fazer. Só fiquei triste, porque minha embalagem veio arranhadinha na parte de dentro, mas tá bom, a maquiagem em si tá ok!

O que vocês acharam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...