terça-feira, 19 de junho de 2012

Look do dia: blusa mullet+slipper

Oi gente!

No final de semana usei essa roupa para ir almoçar com a família do Th e foi o primeiro look que publiquei no Go Try It On, então resolvi mostrar aqui, pois a maioria das pessoas votaram para eu usar, rsrs Então tô aprovada! HAHAHAHAHA Muito bom!

Eu queria ter fotografado o look de sexta, usei o sneaker para trabalhar, mas com tanto drama acontecendo, o mundo caindo, precisei comparecer e ajudar. Logo, o look e o estilo ficaram de segundo plano! Mas prometo que monto um visual diferente e mostro aqui! rs


Achei confortável. Protegeu do clima de meia estação que estava fazendo: Sol com vento, rsrs O legal é que a blusa foi uma boa aliada da legging, mas não ficou com cara de vestidão, sabe? Achei leve. Ah! E aqueles dois borrados ali foram sem querer, kk Pensei que daria para desfazer, mas nem deu .-.

E quais são suas escolhas para almoçar no final de semana à tarde?!

Go Try It On!

Oi minha gente :)

Depois de SUMIR mesmo, apareci chateada. Foram tantos dramas dignos de uma novela mexicana em só final de semana, que tudo que estava engatilhado para postar, ficou lá, paradinho. Mas com calma colocarei em ordem as coisas do blog, que tomou proporções realmente grandes na minha vida né, a ponto de me deixar triste e chateada por não postar!

Bão, menos lamúria, mais postagem, rs Vim falar de um site que eu conheci esse final de semana (porque eu consumo MUITA informação todos os dias!), na verdade conheci o applicativo deles para smartphone e agora, fuçando na internet encontrei o site. Estou falando do Go Try It On (http://www.gotryiton.com/). Ele é uma rede social de estilo, onde postamos fotos de looks, peças individuais, maquiagens, cabelos, qualquer coisa, e pessoas ao redor do mundo dão suas opiniões. Além de ser divertido admirar e gongar algumas coisas, é interessante ver como as meninas são ao redor do mundo e até mesmo aqui, no bairro ao lado.


Nessa rede social, votamos e comentamos tudo que estiver ao nosso alcance. E somos votados também. Mas não senti maldade nas meninas e sim um "eu não usaria isso, use esse que fica melhor". São opiniões sinceras de quem também gosta de streetstyle mas, assim como eu, não tem culhão para conquistar hypes no lookbook.nu já me conformei rs.


Acho legal porque não precisa ser convidado, é só participar e aprender mais sobre o seu estilo e o dos outros!! É divertido, de verdade. Acho que todos (sim, tem boys lá às vezes) nós devemos participar e assim enxergar no outro, o que nem sempre vemos no nosso espelho!


Ainda tô começando, mais avaliei os looks do que postei looks, rs Mas você vai crescendo dentro da rede, como outra qualquer, é uma consultoria de moda grátis e a céu aberto. Quer dizer, na internet. rsrsrsrs
Me sigam lá, só pesquisar meu nome :)

Tingindo roupas em casa - Parte IV

Oi gente!
Bom, continuando os posts sobre tingimento, vamos agora tingir nossas roupinhas, né? Deixe sua água colorida ferver mais um pouco enquanto preparamos as roupas! Escolha as peças que vai tingir! Eu resolvi usar essas daqui ó:


Essa blusa eu comprei numa época de muitos impulsos e, como toda compra mal pensada, ela não arrumou muita moral no meu guarda-roupa. Acho que no momento eu tinha achado esse listrado lindo, mas não, não é tão legal e acabei usando por baixo de outras blusas e de pijama em dias frios.

E essa blusinha eu peguei por ser velha e puidinha.

Como a blusa de moletom é a mais pesada quando fica molhada, preferi começar pela blusinha, que mesmo úmida continua leve. Sim, antes de jogá-la na panela é bom molhar e tirar o excesso de água!  Bom porque ai as fibras do tecido ficam hidratadas e sugam melhor a cor, e mais, sugam a cor uniformemente. Com o tecido seco a cor tende a ir sugando para as fibras secas, podendo sair diferente do planejado!


Se quiser fazer uma técnica como o ombré, você pode usar um cabide como apoio, mas cuidado, se for de metal, para não esquentar e queimar sua mão, se for de plástico, para não encostar na panela e derreter!

Depois de jogar a blusa na panela resolvi fazer mais uma blusinha, para mostrar um tie die básico para vocês, então arrumei a blusinha, amarrei e joguei na panela! Lembrem-se: quanto mais tempo deixar na panela, mais cor vai pegar! Essa eu só dei um "susto", joguei na água e logo tirei.

Uma coisa que é sempre bom ter em mente: ponteiras, zíperes e botões. Se forem de metal, muito cuidado para não se queimar. Se forem de plástico, é só não encostar na panela quente. Mas calma, contato direto, com água pode! rsrs

Depois de deixar uma meia hora tire com o auxílio do balde e enxague com muita água (é uma brincadeira bem úmida, ruim para fazer no inverno, rsrsrs)
E aí? Vai sair MUITA tinta to tecido, mas isso é NORMAL. Tire o quanto puder e aí você pode encher seu tanque o balde com água fria da torneira mesmo, jogar uma colher de sal, misturar, jogar a peça e dar um banho de fixação. Sim, o sal ajuda para quem não encontrar ou não quiser comprar o fixacor!

Depois, torça e coloque as peças para secar!

Continua!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...