sábado, 9 de junho de 2012

Sneaker, agora eu amo!

Quando falei sobre os sneakers aqui, disse que ainda não sabia o que achava do negócio, que podia acordar daqui duas semanas e dizer "nossa, preciso de um". Bom, isso aconteceu, rs Acho que isso acontece com a maior parte das tendências que eu vejo por ai. Primeiro eu tento assimilar, depois enxergo o potencial e depois decido se quero incluir ao meu guarda-roupa ou não porque tem isso, às vezes amamos, mas não para nós!.

Eu comecei a querer muito um, independente de desafio qualquer, rsrsrs, pesquisei alguns e não encontrava em nenhum lugar. Todos os modelos, além de muito caros, esgotados. Aí que o site passarela.com colocou uns modelos bem bonitos e com o melhor preço que eu vi até agora para vender. Fiqueri querendo MUITO. Relutei, pensei e decidi.



Tô APAIXONADA. A cor, o saltinho, o estilo, o velcro *-* Sim, o tal desafio de comprar sapato só em outubro foi por água abaixo, hahahahahaha mas o que posso dizer? Os sapatos mais lindos e legais são vendidos justo nas estações que eu escolhi me desafiar!

Ele custou R$179,90 e foi o preço mais acessível que eu vi até agora! A entrega foi rápida, eles dão 3 dias úteis e cumpriram com a informação! Agora eu vou montar um look para sair e depois mostro para vocês!!!

Muito amor!

#Repaginando o guarda-roupa: décima aquisição

Oi gente!

A minha décima aquisição não foi adquirida por mim, rs O Th decidiu o que queria me dar de presente de Dia dos Namorados e pediu que eu escolhesse, já que, nas palavras dele, eu sou chata. rs Bom, eu ganhei isso daqui:



Sim, a minha jaqueta de couro finalmente veio para a minha vida, rs *-* Encontrar a jaqueta custou um pouco, porque todas que eu provei em todas as lojas ficaram largas no braço, em geral, mas nenhuma tinha ficado boa. Daí lembrei que uma amiga tinha comprado a dela na HandBook, porque lá eles confeccionam jaqueta no tamanho PP e fui ver se tinha uma para mim lá!

Experimentei algumas, e mesmo ficando apaixonada por jaquetas coloridas, decidi comprar a preta mesmo, depois compro outras. Já fica a dica que a HB tem roupas para pessoas esqueléticas como eu, e os preços são bem proporcionais aos preços da Renner, por exemplo. Vale à pena dar uma olhada.

1 calça jeans azul - skinny (claro)
1 calça jeans resinada/skinny bordô porque agora eu to pirando na calça cor de vinho
2 1 vestidos
6
4 3 2 blusinhas mais produzidas (não atualizei no nono post!)
5 4 3 2 saias de cortes diferentes
3 2 1 bermudas de cortes diferentes
1 jaqueta de couro/ ou casaco
1 cardigã neutro que virou de onça
Colete / aquisição extra
Cardigã de corações vermelho queimado
Cardigã de corações e poá cinza
Pulôver de poá azul marinho
2 calças legging montaria

Acho que falta pouco agora! rs Estou animada, pois estou quase terminando o meu projeto e sem gastar muito e antes do tempo  previsto, mas calma, né? Ainda falta um pouco!

:D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...