quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look do dia: Não há lugar como o nosso lar

Adoro ficar dias e mais dias ao lado no meu namorido, afinal a gente quer casar né? Mas esse negócio de ter 10% do meu guarda-roupa ao meu dispor é a parte chatinha. (Sim, eu sinto saudade da minha mãe, mas falo com ela todos os dias por telefone, quando não volto para a minha casa)

Como ontem a maratona do TCC acabou TODAS COMEMORA o jeito foi "ir de volta para a minha terra" ops casa e desfrutar do meu guarda-roupa em sua completude. Daí o que vestir? Minha t-shirt favorita ever, a sapatilha que eu customizei *-* um jeans qualquer, um casaquinho para esconder os braços do tempo chuvoso que amanheceu e viver assim: simples mas com minha roupa favorita e confortável!


meu fotógrafo tava torto hoje, rs

cardigã do amor+t-shirt da vida

minha sapatilha cap toe :B

Não há lugar como o nosso lar...E mal posso esperar para quando o lar for meu e do Thiago♥ Porque sim, nós queremos casar e logo. rs

Look do dia: A arte do improviso

Como as coisas sempre acontecem fora do nosso alcance, não pude ir em casa pegar roupas e não tinha roupa limpa MESMO para trabalhar na quarta-feira. Daí o que fazer? Ir com a calça larga da Adidas no maior estilo Hip Hop, só que não mais para mendiga?

Ai que eu lembrei que na semana passada a colega do trabalho devolveu um vestido meu e eu poderia usá-lo. Por sorte havia dado uma esquentada no clima de SP então decidi ir com ele mesmo e só para dar uma incrementada, coloquei uma camiseta do TH (o verdadeiro estilo boyfriend, kk) por cima e foi assim mesmo que sai para a luta.





E assim, pude fazer um look novo e diferente de todos que eu já havia usado e gostei muito!

Agora vou dar um tempo para meu slipper de glitter, porque se deixar quero usar todos os dias!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...