quarta-feira, 30 de maio de 2012

Read the blog in your language! - Leia o blog no seu idioma!

Oi gente :)

Estava planejando colocar uma coisa na configuração do blog esses dias quando me deparei com um novo aplicativo e achei o máximo!
 I was planning to put something in the configuration of the blog these days when I came across a new application and found the best!

É o Translate do Google direto no blog, ou seja, qualquer pessoa pode ler as minhas coisas, basta clicar no botão e escolher o idioma, que o Google faz a tradução automática! Mais fácil para entender se você não for brasileiro!
Google Translate is the direct on the blog, that is, anyone can read my stuff, just click the button and choose the language, which makes the Google machine translation! Easier to understand if you are not Brazilian!


Achei bem legal, pois sempre vejo muitos acessos de outros países. Como não sei se são brasileiros ou não, preferi instalar, assim todo mundo vai entender o blog!!
I found it pretty cool, because I always see many hits from other countries. As I do not know if they are Brazilian or not, I chose to install, so everyone will understand the blog!!

E aí, gostaram?
Do you like?

Corretivo Eye Radiance Wand - Avon Magix

Toda vez que aparece alguma novidade na revista da Sogra, eu acabo comprando para experimentar, né. Principalmente quando o negócio é corretivo e base #olheiraseutenho. E dessa vez veio o Eye Radiance Wand da linha Magix, da Avon.

Nessa linha a Avon propõe uma maquiagem de alta performance, com o objetivo de cobrir os poros, dar um efeito aveludado na pele do rosto e segurar mais a maquiagem. Sinceramente, nunca usei nada da linha até comprar esse corretivo.


Achei que seria algo épico, mas me enganei e MUITO. Ele tem uma textura bem leve, quase parecido com uma mousse só nisso já deu para ver que não ia cobrir nada e quando espalhado ele some, mas some MESMO, deixando brilhinhos minúsculos na pele.


Ele tem um aplicador, o que é ótimo, afinal é mais fácil para aplicar. Eu usei apenas ele de um lado e do outro com meu corretivo diário que é ruim por baixo e o resultado foi esse

odeio esse tipo de foto, só faço pra mostrar u.u'
Na foto parece que é tudo uma coisa só, né? Mas pessoalmente o lado que tem só o magix ficou com muuuita olheira, como se não tivesse passado nada. E aí eu acho que entendi o intuito desse corretivo. Acredito eu que os micro brilhos refletem a luz, causando essa ilusão de ótica, que a olheira está mais clara sim, ela é mais escura do que isso, entretanto somente na fotografia. Já que pessoalmente não parecia nada. Vejam os brilhos mais de perto


Nem olhem para a minha sobrancelha, agora tô deixando crescer de uma maneira mais uniforme, chega de ficar puxando um fiozinho por dia. rs Como eu não sou modelo internacional ainda hahahahaha não preciso de um corretivo que funciona apenas nas fotografias, logo resolvi usá-lo como iluminador, que funciona muito mais, e investir em outros corretivos!

Pelo menos não vai ficar perdido!

Paleta de sombras e blushs 78 cores #1

Na mesma semana que comprei a paleta de corretivos e bases leia TPM nas entrelinhas comprei uma paleta de sombras e blushs porque eu quis. Porque eu merecia. Porque eu valho muito. Loreal. rs

E posso dizer: foi uma ótima decisão. Comprei com a Luchesi Makeup, a mesma com quem comprei o kit de pincéis, mas agora eles estão com uma lojinha online separada do Mercado Livre!! Eu gostei de comprar com eles, pois a mercadoria vem muito bem embalada, eles tiram todas as dúvidas e mesmo vindo do Rio de Janeiro, chega muito rápido!

Comprei em uma quinta. Segunda-feira estava em casa. Ache muito legal, pois eles postaram no mesmo dia que comprei e me mandaram o código de rastreio, tudo muito eficiente! Ela custou R$60 com o frete incluso. Agora ela está na loja por R$45 e o frete não está incluso, no final sai tudo a mesma coisa e o produto vem tão cuidado e embalado, que vale à pena.


Ela tem 72 sombras com acabamento matte, com glitter e shimmer e seis blushes com cores variadas.


Preferi comprar essa, pois além de ter três tipos de acabamento diferentes, ela tem cores neutras e bem coloridas, me proporcionando uma gama maior de possobilidades.


Afinal, para quem está começando uma pequena coleção de maquiagem, pequena mesmo, é bom ter um pouquinho de cada e com o tempo ir investindo em paletas mais temáticas, como aquelas que só tem tons neutros amo/sou e aquelas MEGA coloridonas, que são lindas.


E o swatch: A laranja avermelhada foi a mais seca de todas. Mas muito pigmentada. As outras duas são bem macias e brilham muito. Já pode sair maquiando todos para testar tudo?! rs

Minha alergia está melhorando aos poucos, o que me faz pensar que não é uma alergia em si. Porque eu já parei de tomar antialérgico há dias e continuo com marcas, mas já comecei a usar maquiagem, nem dá para ficar sem corretivo rsrs

Dá um oi pra câmera+tripé


beijodagorda

Tricô: Maxi Gola+Turbante

Ei people, tudo bom?

Esses dias estava dando uma volta pela praça na hora do almoço e vi que tinha uma lojinha liquidando tudo, a plaquinha na porta, feita à mão, dizia "tudo com 50% de desconto". Entrei e vi que era tudo bem antigo, parecendo loja de vóvó, sabe?

Daí vi aquela pilha de novelos de lã e não resisti, destroquei um dinheiro e comprei dois na cor preta para eu mesma fazer uma nova maxi gola (a que fiz ano passado caiu no tumulto do trem, tumulto esse que era diário e constante). O fio desses novelos não era grosso e fofo como o do primeiro, mas sabia que ficaria legal.

Comecei a tricotar, tricotei, tricotei e deu nisso aqui ó :






dá para usar como uma tocachecol, uhauhauhauha

Um turbante e uma maxi gola. O cachecol já estava enorme, dai decidi que iria parar de tricotar, dai com o restinho de lã fiz esse turbante. Mas esquentou, é claro, e ainda não consegui estrear, :/

Eu gostei muito, e vocês?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...