terça-feira, 29 de maio de 2012

Look do dia: Junta tudo numa coisa só e vê no que dá.

Bom, o título resume bem esse look. Ainda naquela história de tcc, de ajudar o namorido, de ficar na casa dele vários dias, e poucas opções de guarda-roupa, na semana passada fui para casa buscar algumas coisas e voltei para a maratona de finalização da monografia.

Mesmo eu trazendo algumas coisas, elas foram sujando e também tem o lance de usar as mesmas coisas todos os dias né. E aí que ontem eu tinha usado as últimas roupas limpinhas e fiquei sem opções, mas resolvi usar esse vestido com a meia calça, mas eu gosto de trabalhar à vontade leia sentar de perna de índio e na arrumação do guarda-roupa no final de semana, encontramos uma bermuda jeans minha perdida desde os tempos de muito calor, rs

Então juntei uma coisa na outra, peguei um cintinho que estava perdido na caixinha de bijuterias que foram juntando aqui no passar das semanas, um colar e tá bom, assim a gente enfrenta mais um dia.





Eu não estava de cabelo preso, estava mais bonito, mas ai eu prendo durante o dia e depois nem solto. Quando chego em casa cansada, só consigo registrar as fotos com essa cara de palerma e me jogar numa cama, rs Se eu fosse mais esperta e não me atrasasse para sair todos os dias eu teria fotografado a make que fiz com a minha paleta nova de sombras (que eu vou mostrar amanhã!).

E aí, ficou bom?!

Look da Leitora: melissa+calça reta

Esses dias a Nates me mostrou a foto de um look que ela usou para passear no final de semana e eu exigi que ela me encaminhasse a foto para colocar aqui, estreando a #tag Look da Leitora. Eu gosto MUITO de ver como as pessoas se vestem, entoncis, gostaria que vocês me presenteassem com suas fotos para mostrarmos aqui. TODOS LINDO. Porque homi também podi.

Não vale ficar com vergonha, manda para a Vivis aqui ;D E se você já for minha amiga e eu quiser sua foto vou exigir e fazer pressão psicológica, ok? Ok. Vamos ao look?


A Nates é baixinha, como eu, e ela tem o quadril largo, ela tem bunda bonita minha gente, porque eu tenho dois palitos colados no meu tronco #varapau e quando a gente é baixinha e tem quadril largo um segredinho para dar aquela aumentada nas pernas é usar salto com calça de modelagem mais retinha, porque ela cobre uma parte do pézin e do salto, dando a impressão de perna longa, nos deixando lindas, esguias e glamourosas. Dai quando tiramos o salto, só deixamos de ser altas, porque somos linda. k

E aí, quem vai mandar look para o contato@pitadadeestilo.com?!

OBS: Meu intuito não é alfinetar NINGUÉM, só quero mostrar o estilo de cada um e ressaltar os pontos positivos.

Plus Size: Looks para inspiração

Como eu fiz os posts sobre Plus Size, fiquei com isso na cabeça e comecei a acompanhar fielmente alguns blogs do gênero que eu gosto muito. Sempre na correria acabo esquecendo de mostrar para vocês, mas hoje encontrei um muito real, sabe? Não que os outros não sejam, mas esses são os looks de uma carioca super bem humorada que adora moda e fotografa looks com muita cara de Brasil, com roupas nacionais, e com composições acessíveis.

A Bruna é uma gracinha e publica diversos looks no blog que ela criou. Ela também faz alguns trabalhos como modelo Plus Size e eu gostei muito de alguns looks, que servem se inspiração para todas, mesmo quem é magricelas raquídica como minha pessoa!


desfile em Blumenau :)

já pode roubar esse look COMPLETO para mim?



Ela é criativa, não acham? Visitem o blog dela para verem mais, porque vale à pena! O legal é que ela adora fazer sobreposições e isso valoriza qualquer produção e ela faz de um jeito que não acrescenta volume, nem fica bagunçado!

NOTA MIL para ela, rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...