terça-feira, 22 de maio de 2012

#Chatiada - A alergia :c

Oi pessoas, tudo bom?

Bom, eu queria estar melhor, mas tem um motivo chatinho me impedindo: uma alergia. E infelizmente não é uma alergia qualquer, das que eu resolvo com polaramine.

Sábado eu percebi uma pequena marca no meu rosto sim no rosto, logo acima das maçãs, imaginei que fosse pele ressecada ou uma pequena alergia e não dei muita atenção. Cheguei da rua com o Thiago e fui me arrumar para o churrasco que ia rolar na casa dele em algumas horas. Usei meus pinceis e minha paleta de corretivos nova (vou falar dela aqui ainda) e fiz minha maquiagem com os produtos que estou acostumada.

Ficamos até tarde com nossos amigos e sim, MAIS uma vez, eu dormi de maquiagem. Faço isso todas as vezes que o role acaba bem tarde. Normalmente acordo e vou para debaixo do chuveiro mesmo. Enfim. Levantei, peguei meu demaquilante de olhos da Avon, tentei usar uma técnica diferente de remoção, mais delicada, para evitar a queda dos meus cílios porque eu sempre arranco vários sem querer e fiz a maior meleca. Depois disso, com banho tomado, tentei usar um dos corretivos novos, não gostei, removi e passei o meu de guerra. Finalizei com pó e fui curtir o repeteco do churras no domingo.

No final do dia coçava um pouco e aquelas marquinhas estavam maiores. Resumindo: alguma coisa me deu reação alérgica. A questão maior foi: o que? Se no mesmo final de semana usei coisas novas e diferentes na pele, creme, comi coisas diferentes. E aí cheguei para trabalhar segunda com os olhos já meio feios, com vergões vermelhos no rosto.

Fui no médico. E só o que me passou foi um antiálergico do mais forte assim disse a médica e nada de exames fez para descobrir ao que fiquei alérgica. Como cheguei na casa do Thiago no final do dia com a pele menos irritada, fiquei menos chatiada. Até chegar no trabalho hoje e no decorrer do dia voltar a ficar com os vergões. Isso sem coçar, sem cutucar. Já comecei a tomar o remédio, mas enquanto isso não posso usar nenhum tipo de cosmético. Agora imagine a minha felicidade ao sair de casa sem nem um corretivinho.

O pior de tudo é pensar que eu vou ter de usar tudo de novo e esperar para ver qual deles está me dando alergia, porque não existe médico em PS que quer saber a causa das doenças, só querendo nos dar remédios. O mais chato? É que minha paleta de sombras e blushs chegou e eu nem vou poder testar ainda.

No mais eu tô aqui me achando a desfigurada com esse vergão em volta do olho e com essa montanha de olheiras. Mas não, eu não sou exagerada, rs

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...