sexta-feira, 18 de maio de 2012

SORTEIO NO PdE!!! Esmaltes Hits + mimos para unhas - ÚLTIMO DIA!!!!

Oii gente!

Para comemorar a chegada da câmera AEEEE \o/ resolvi fazer um pequeno sorteio aqui no Pitada! Sim, pequeno porque é o primeiro, então estou aprendendo ainda! rs Mas prometo que vai melhorar!!!!

SE INSCREVAM!!!!!

Para mimar algum leitor resolvi comprar uns esmaltes da minha marca favorita: Hits Speciallità! Eu fiquei APAIXONADÍSSIMA pelas cores que até comprei em dobro, rs E aí resolvi incluir uma lixa estilosinha e uma lixa de polir as unhas, para quem ganhar cuidar das unhas direitinho!

Comofaz para participar? Leia o regulamento abaixo!

REGULAMENTO
  • UMA inscrição por pessoa.
  • E-mail válido e atual, que é por onde eu vou entrar em contato com o vencedor!
  • Seguir publicamente o blog. Para isso, basta se logar com uma conta Google, Yahoo ou Twitter. Só clicar lá, é super fácil.
  • Dar um like na fanpage do Pitada e colar o seu profile no formulário de inscrição! UPDATE: Se você não tiver Facebook, informe no campo do profile.
ENCERRADO

As inscrições vão até o dia 18/05/2012 e o resultado sairá no dia 19/05/2012!

Boa sorte!

Beijos!

Em busca da jaqueta perfeita...

Oi gente, o frio atacou vocês também? Ou só eu estou morrendo com essa vida gelada?
Bom, antes do frio chegar de vez, eu já estava procurando uma jaqueta de couro para chamar de minha. Mas não pode ser uma jaqueta qualquer, claro. Tem que ficar "justinha", mas precisa ser confortável. Tem que ser estilosa, mas nada muito conceitual. Pode ser de couro sintético, mas que não seja artificial e que tenha bom preço, porque couro sintético é fake e mais barato.

Enfim. Com tantas especificações, fica difícil, eu sei. Mas não podemos comprar uma coisa simplesmente por comprar, principalmente quando se trata de uma jaqueta de couro. É uma peça que dura bons anos, por isso é importante que ela seja minimamente neutra, afinal daqui dois anos você pode ter mudado completamente seu guarda-roupa e ela pode continuar lá, se combinar com seu novo estilo.

E aí, que toda vez que eu entro numa fast-fashion da vida, que não tem nenhum vendedor para atender e ganhar comissão e nos encher para levar o que não queremos, eu pego alguns modelos para experimentar. E sempre odeio todos. rs

Até que eu experimentei esse na C&A:



Eu gostei do modelo, do caimento, tinha touca, mas dava para tirar. E aí Vivis, por que não levou!? Porque ela ficou bem larga. Como a minha blusinha de baixo também era preta não dá para perceber, mas sobrou muito tecido ali. Daí pedi pelo menos um número menor para a moça que fica no provador. E ela trouxe, mas trouxe um modelo horrível, com uma gola que só ficaria minimamente aceitável com a jaqueta fechada. E eu sou do pensamento que primeiro compramos o básico, depois incrementamos. Só sei que largei lá e saí com raiva. Porque não consegui minha jaqueta ainda.

O pior é acordar todos os dias, se arrumar para o trabalho e pensar: nossa, uma jaqueta preta iria arrematar esse look!

:/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...