segunda-feira, 14 de maio de 2012

Make nova: Batão :B

Gente, que post difícil de sair. Era para ter sido publicado na sexta, poxa vida!

Mas tô aqui e agora tentando postar e espero que consiga dessa vez! Vamos lá. Fiz o pedido na revista da Avon, de um rímel novo (que euvou mostrar mais tarde), dois batons edição especial de Festa Junina e acabei ficando com um batom a mais, que seria vendido para alguém. Dessa vez resolvi investir em cores para a boca simplesmente pelo fato de que eu uso somente batom vermelho cereja, né?

E aí que vou mostrar para vocês como que esses batãos ficaram em mim.

Primeiro, eles:

Viu que embalagem linda de Festa Junina?


O da esquerda é o Beijinho e o da direita é o Pé de moleque.


Esse é o Luxurious, da Colordisiac

Depois eu de batão, rs
Beijinho, muito amor

Pé de Moleque, viviszumbi

Luxurious, LEEEENDO.
Bom, o Pé de Moleque era o meu maior desejo, pois na bala parecia um nude usável em mim, entretaaaanto, quando eu o passei da primeira vez ficou HORRÍVEL. Até tirei uma foto nova para não ficar tão feia para o mundo (a Natália viu e pode afirmar), tanto que acabei decidindo dar ele para a Naty mesmo, que é branquinha e vai ficar super bem com ele.

O rosinha (Beijinho) eu me apaixonei de cara, ele tem uma cobertura mais sequinha, quase um matte e fica bonito durante o dia. Mas o Luxurious...Ah! O Luxurious...Quanto amor. É um vinho rosado, e sim, não resisto aos tons de vermelho, rs Todos eles tem cheirinho doce e gostinho também. Os de Festa Junina eram para ter o gosto do nome deles, mas achei que os dois tem cheiro e gosto de bala de café. Sei lá, eu achei, rs E o Luxurious é da linha Colordisiac da Avon, que a intenção é ter batons com aromas afrodisíacos. Aham, tá bom.

Mas são ótimos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...