sábado, 12 de maio de 2012

Look do dia: Burgundy♥

Depois de tingir minhas peças na cor que ganhou meu coração no momento, quis usar tudo na mesma hora mas não tudo junto né e aí a primeira escolhida foi a calça por mais que a regatinha tenha aparecido por aqui primeiro.

Como não estou habituada nesse ramo de calças coloridas, fiquei morrendo de medo de ficar parecendo uma palhaça, huahauhauh mas qualquer coisa que seja cor de vinho na minha vida COM CERTEZA ABSOLUTA E GARANTIDA será usada com essa camisa xadrez, que é a minha favorita e eu adoro usar, por ser de flanela leve e linda e tudo. ALOCKA.




Pulseirismo com caveirinha :B
Eu gostei muito do resultado e descobri que combino muito com essa cor :) rs E vocês, gostaram também!?

#Repaginando o guarda-roupa: sétima aquisição

Eaí gente, beleza?

Bom, faz um tempinho que eu não falo desse projeto, né? Também, a quantidade de coisas que eu comprei/ganhei no mês passado, teve post para dar e vender. A minha sétima aquisição só ganha o nome de aquisição para manter o padrão nos títulos, pois como eu já havia dito, decidi passar um mês de maio mais "econômico". Claro que eu comprei algumas coisas, que vão chegar no meio da semana e eu tô mega ansiosa. Assim que chegar eu mostro!

Enfim, tô aqui para falar de roupa, né? E aí que eu tô pirando nesse negócio de burgundy e resolvi tingir uma calça bege que tenho há anos e que uso pouco, por dois motivos: dar mais atividade para ela dentro do meu guarda-roupa e para experimentar a cor. Porque comprar calça jeans é uma coisa, outra muito diferente é usar e combinar uma calça colorida. E eu amei. rs Agora, assim que der, vou comprar a minha calça e explico o motivo.

A calça que tingi é velha e já foi ajustada algumas vezes, ela fica larga, folgadinha, depois que uso uma vez e depois de usar duas vezes, ela fica beeeem laceada. Acho que o elastano dela já pediu arrego. Daí fica ruim usar sempre, pois sei que o problema é que a calça já era mesmo. Até me desafiei a usá-la folgada mesmo porque eu sou alocka das skinnys e não me venham com calça folgada e gostei da composição. Só que eu quero uma calça para usar no inverno inteiro, então logo menos vou investir em uma se encontrar né.

Bom, o mês de maio continua de economia, mas com novidade nas roupinhas. O restante das peças eu resolvi customizar também para ter mais peças na cor e porque ia sobrar corante, daí peguei uma regata MEGA podrinha, enquanto tem gente pagando R$200 reais em uma para ficar na moda, eu faço a minha e tá linda, tem até furinho, peguei um lenço rosa, que não é muito a minha cor favorita, e a blusa que eu estava usando e fiz o favor pavoroso de manchar. Quando joguei o pó na água espirrou na roupa.

E aí, mostro a comparação para vocês!

Antes, vejam os respingos da blusa cinza :s

Depois, impossível não amar essa cor.

Quando esse tacho chegou em casa, há mais de um ano, eu avisei "mãe, eu ainda vou tingir muita coisa nele, rs" e ele tava com ferramentas dentro, nada mais justo do que usá-lo onde é seu lugar por direito: o fogão!

Burdungy+anima print= um caso de amor GARANTIDO.

E aí povo, gostaram?! Peguei peças que eu mal usava e agora quero usar todos os dias rs Se quiserem, dou algumas dicas de tingimento aqui, até tentei registrar tudo, mããããs é meio difícil tingir, lavar, enxaguar, fixar a cor e ainda fotografar. Vou me organizar para mostrar para vocês!

Um beijo cor-de-vinho

PS: Prometo configurar meu editor de fotos para padronizar os tamanhos, huauhauahua
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...