segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prada lança gifs para divulgar campanha de acessórios 2012...

E eu morri de amor! Só não coloco todos para não pesar muito, mas vocês podem ver muitos outros aqui!

#Repaginando o guarda-roupa / Saldo do primeiro mês!

Um mês já se foi no meu "desafio". Passou rápido até! Mas só no desafio de repaginar o guarda-roupa em seis meses, porque no desafio de não comprar nenhum sapato nesse mesmo período, foi, no mínimo, sufrido. Não fazia ideia de que era tão apaixonada assim por sapatos. E o mais incrível é que justamente quando eu digo que não vou comprar, as coleções e modelos mais bonitos estão sendo lançados!

Bom, tirando todo esse sofrimento por alguns modelos, eu vim mesmo falar sobre o saldo de como foi o meu primeiro mês de desafio e tentar planejar o próximo. E eu explico. Não basta apenas sair comprando tudo que me vier pela frente. Eu preciso analisar o quanto aquela peça será boa para o meu guarda-roupa e se preciso dela realmente. Afinal não posso esquecer que esse aqui é um desafio consciente.

Depois de tanto papo é hora de rever o que eu já comprei. Eu primeiro tirei TUDO do meu armário e fiz uma listinha do que era realmente necessário, lembram? E aí o meu esquema funciona da seguinte maneira: vou riscando o que já foi comprado e acrescentando as peças que fui encontrando ao longo do mês, que valiam à pena ou que eu mesma customizasse ou costurasse.

Agora a lista está assim:
1 calça jeans azul - skinny (claro)

1 calça jeans resinada/skinny bordô porque agora eu to pirando na calça cor de vinho
2 1 vestidos
 esse é claro que vai ficar para a próxima primavera, ou dia que der uma esquentada #estaçõesnadavê

6 5 4
3 blusinhas mais produzidas



5 4 3 saias de cortes diferentes (não sei de onde eu tirei que eu já tinha três!)

Essa saia eu não usei ainda
3 2 1 bermudas de cortes diferentes
 Essa bermuda não usei ainda

1 jaqueta de couro/ ou casaco
1 cardigã neutro que virou de onça

Colete / aquisição extra
outra peça que tem cara de primavera!
Cardigã de corações vermelho queimado

Cardigã de corações e poá cinza

Pulôver de poá azul marinho
ainda não usei esse pulôver

Já gastei R$185. Em 8 peças. Lembrando que comecei o desafio alguns dias antes do início de abril e algumas peças foram parceladas e no cartão de crédito. A maioria eu já paguei e achei não pesou tanto. Quer dizer, pesou um pouco agora nessa próxima fatura, porque eu esqueci de umas coisas que eu tenho para pagar e isso me enrolou, mas tudo bem, força na peruca.

Tive sorte por encontrar coisas muito úteis no armário da minha mãe, como o vestido rosa e a blusinha com transparência, que eu usei e deu super certo! Outra sorte maior do mundo foram os presentes que o TH me deu, claro rs

E foi muito a calhar o presente dele, afinal justo nos dias seguintes à viagem, chegou um frio e uma chuva persistentes que me fizeram usar o vestido de tricô, e dois cardigãs já. O maior problema era não conseguir fotografar e também a falta de pique para qualquer coisa, por estar doentinha. Porque eu não sei vocês, mas eu não vivo quando fico doente, só vegeto para lá e para cá, rs

Vitórias do closet repaginado

Uma das grandes vitórias do meu guarda-roupa foi poder jogar uma calça fora. Calma! Ela não tinha serventia para mais ninguém. Quando emagreci MUITO e rápido, comecei a ficar sem calça alguma, daí o jeito foi usar meu pouco talento com costura e apertá-las, mas de tão velhas, essas calças já estão até estourando a costura, e essa que joguei fora era daquelas que o zíper fica abrindo, que é um coco de feia, sabe? Sim, eu tenho roupas pavorosas, triste, mas é a verdade.

Meu objetivo agora é dar uma nova vida para as minhas camisetas podrinhas. Vejo umas blogueiras pagando absurdamente caro em blusas que são “estragadas” durante a fabricação e na minha cabeça concordo com a Jô Moura, do Um Ano Sem Zara, que a camiseta tem que ser podrinha de verdade! Tenho umas que até são legais, mas já caíram na mesmice da calça jeans+t-shirt e quero MUDAR.

Maio, o mês da economia

Depois de todas essas aquisições e afins meio desorganizados de um primeiro mês (que ainda remanesce dívidas antigas) optei por ser mais Econômica em Maio. Motivos: financeiros, claro, mas também porque a brincadeira é para durar seis meses, não acabar em dois né. Hoje, dia 30/04 (aniver da Momi!) vou no shopping dar uma ajuda para um amigo, escolher umas roupas mais bacanudas ele também entrou nessa de repaginar o visual e o TH disse que se encontrarmos uma jaqueta de couro fake que esteja com preço bom aceitável nós compramos! E aí o que pretendo comprar em Maio é o meu corretivo de Mary Kay, que já até chegou, só preciso buscar, e as comprinhas básicas de avon de todo mês, rs

Até logo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...