quinta-feira, 26 de abril de 2012

Look da viagem: Pin up do interioooor

Que feio! A viagem foi final de semana e só vou mostrar uma foto minha lá agora! Eu explico. Nem ia mostrar nenhuma, mas até que não está feio, então beleza, rs No domingo fez um pouquinho de sol e muito calor e eu queria por só os pézins na piscina, então fui assim ó


Chinela de poá, combinandinho com a sainha e lencinho para domar o cabelo, que está brigando comigo tem semanas! Por fim, sentamos para beber uma breja e acabamos indo almoçar e correr para SP, e nada de piscina para os pézins da Vivis :s

Um sinalzinho de vida vai bem, né?

Oi minha gente, como vocês estão?
Eu estava conseguindo manter uma bela rotina de posts, diariamente mais de um post e um pouco mais escassos durante os finais de semana, certo? Bom, eu dei essa sumidinha por um motivo chatinho...Eu fiquei meimal da garganta e o mau humor se apossou da minha vida, me fazendo não querer postar nada.
 
É que nessas situações nada fica bom: nem o cabelo, nem a make, nem o look. E para completar fiquei meio sem ânimo para escrever aqueles posts homéricos para vocês. Tá, também tem o agravante: trabalho minha gente, tem dia que dá para postar e tals, tem dia que não. Mas, como sabemos, esse aqui é meu cantinho e não vou abandoná-lo!

Prova disso é que no final de semana vai ter surpresa, então fiquem ligados, para poderem PARTICIPAR!

Sei que vocês não vão ficar bravos pela minha ausência de dois dias né? PLEASE.
Então vou compartilhar aqui e agora com vocês alguns anseios consumísticos. TOLOCA.

Como a maioria sabe e não é segredo, eu sou consumista, mas até bem consciente. E justamente por ser bem consciente, eu tenho passado por verdadeiros testes financeiros. Eu não ganho uma fortuna e pago todas as minhas contas, além disso, agora em maio, especificamente no dia 9/05, começo a juntar economias com o TH, para o nosso futuro juntinhos. Ou seja: mais economia ainda.

E onde eu quero chegar? Bom, eu fico lendo trocentos blogs de make/moda e, como toda mortal, fico derretida e apaixonada pelas novidades do mundo de beauty. Muitas dessas paixonites passam com o tempo, são substituídas com outras paixonites. Mas algumas são persistentes, e não querem ir embora em hipótese alguma.

Eu só faço o que é possível dentro do meu orçamento e que ainda me permita ficar com dindin depois de pagar todas as contas, logo, vou adiando alguns desejos para o próximo mês, que sempre vira o próximo mês e o próximo mês.

Desde Fevereiro estou pirando no kit de pinceis da Coastal Scentes, que vem com 22 tipos diferentes e super profissionais, custa $35 dólares, mas me parece valer cada centavo. Já é o TERCEIRO mês que adio essa vontade. Coisas mais importantes sempre surgem e seria um capricho, não a minha última necessidade.

Claro que eu leio MUITO sobre alguma coisa que me desperta o interesse, leio resenhas diversas, assisto vídeos, fuço a web de cabo a rabo para me certificar que aquela ali será uma boa compra, e aí não compro.

Depois de fazer as contas do mês de abril e ver que errei uns cálculos e não vai sobrar tudo que eu pensei que sobraria, fiquei meio desapontada e tal. Por isso quase cedi e enfiei o pé na jaca para chorar as mágoas financeiras, rs Só que aí o meu bom senso grita no meu ouvido, né?

Além dos pincéis, que são meu sonho de consumo a meses, também tenho alguns outros produtinhos que fariam toda a diferença na minha felicidade/autoestima. O corretivo yellow da Mary Kay é um que todo mês eu digo que vou comprar e não compro daí quando vejo já não dá mais...Na verdade eu cheguei a encomendar, mas a pessoa sumiu e não deu mais notícias, agora encontrei uma outra, vamos ver se vai dar certo...



Quero muito, muito mesmo, um corretivo da Kryolan. Para quem não conhece, saiba: é a vida. Nunca usei, mas é uma das marcas de make mais profissionais que existe e veja bem, é a prova d’água. As meninas do nado sincronizado usam (Y), só que é MUITO caro mesmo, se tornando um sonho BEEEM distante.



Outro desejo meu, que mal se tornou vontade e já foi lá para longe é o Stay Don’t Stray da Benefit, uma marca muito fofa com embalagens vintage e melhor: ótima qualidade. Esse é um primer de sombras e corretivos e é impossível ter olheiras como as minhas e não desejar com a vida produtos como esses últimos, que são comprovadamente INCRÍVEIS.



Bão, além desses pequenos detalhes que eu MORRO de vontade de comprar, tem sempre as makes variadas, mas que não me fazem falta, como esses produtos, sabe?

Eu também estou pirando por uma camisa com transparência, uma saia plissada de couro, um casaco Borgonha que vi ontem numa lojinha com um preço impressionante e a calça Borgonha, que eu não vou usar junto com o casaco, veja bem! rs

É muito difícil QUERER as coisas e não ser possível realizá-las, não é?

Quais são as vontades de vocês?

(impossível um post meu ficar curto, né? k)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...