quarta-feira, 18 de abril de 2012

nho♥

Uma fofura para alegrar o dia de quem der um pulinho por aqui♥

Fonte: 9gag.com

Fada da costura, conserta minha máquina, plis?

Oi gente!
Esses dias acordei mais inspirada do que o normal e decidi que iria costurar definitivamente porque às vezes eu até decido costurar, mas ai a preguiça é mais forte. E fui eu lá começar todo o ritual. Ritual por dois motivos: a máquina está guardadinha no guarda-roupa do Th, por não ter um lugar só para si ainda e porque costurar tem todo um ritual mesmo, de passar a linha nos diversos espacinhos, preparar a bobina, o tecido...tudo.

E aí eu ia e eu fui lembrei do Maú, do Castelo Rá-Tim-Bum hauhsuahsuashausahsas Prepara tudo, cria a maior expectativa, a saia já estava até cortada, e na hora que eu piso no motorzinho o pior acontece: nada. É, nada. Não costurou, como ela sempre fez.


Chateada, mas ciente da teimosia da máquina, resolvi fuçar, como das últimas vezes, para dar a ela um último suspiro de vida. E nada. Até pensei que tirando todo esse quilo de poeira e fiapos da parte que não estava funcionando iria adiantar. Infelizmente não. E de quebra a minha alergia ficou atacada, então ataca polaramine na Vivis.


Estou há mais de duas semanas para levá-la ao técnico que arruma máquinas de costura, mas ela deu para morrer bem no mês em que tenho compromissos em todos os finais de semana ui, ela tem compromissos e não consigo levá-la durante a semana, por trabalhar feito louca e porque ela é pesadinha. BEEEM pesadinha, até para tirar de um lugar e por em outro...


Eu ganhei essa máquina lááá em 2004/2005, não me lembro exatamente, só lembro que faz muito tempo. Meu tio, quando trouxe para casa, contou que ela já tinha mais de 30 anos, logo a considero uma quarentona. Eu a adoro e mesmo que um dia compre uma zeradinha e toda cheia de tecnologias e eu vou ela vai onde eu for, como objeto de decoração vintage, nada mais charmoso :)

Ai ai...só de pensar no cantinho que tenho vontade de montar em casa só para ela há anos, já fico toda apaixonada..rs Mas são só vontades que ainda não deram certo...Quem sabe um dia, né?

Enquanto isso, vou distraindo minha cabeça com outras coisas, pois sei que quando ela for e voltar do conserto, serei invencível. HUAHAUAHAUAHUAHA Farei todas essas saias e vestidos que estão me arrancando suspiros, mas que são o olho da cara!

E vocês, têm algum objeto assim, vintage antigo ou que seja o xodózinho de vocês?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...