quarta-feira, 28 de março de 2012

Crises de Abstinência

Olá, como vão?
Eu to meio deprê esses últimos dias e nem é por causa de TPM. O meu problema está bastante ligado à minha nova rotina. Eu estou adorando o novo trabalho, as novas pessoas, mas tudo está muito cansativo. A carga horária aumentou bastante, o trajeto de ida e volta é breve e cheio de aventuras, que o tornam muito demorado e desgastante.
E outro fator que me chateia muito é estar sem a minha câmera. A Fujifilm está demorando demais para me dar um parecer efetivo sobre o concerto, isso porque a câmera está com eles há um mês.
Tenho conseguido montar looks um pouco diferentes, tenho feito maquiagens mais bacanas esses dias mesmo eu fiz uma tão legal que nem eu acreditei com detalhes e bom acabamento e não consigo mostrar nada dessa evolução, porque foto de celular é aquela maravilha né.
Isso desanima muito. Não do Pitada, dele eu não desanimo. Mas desanima no aspecto de auto-estima, de hobby. E aí a cabeça já começa a girar um milhão de besteiras. Por exemplo, eu queria que o blog fosse muito mais interessante, só que eu não quero simplesmente inchar o blog com assuntos vastamente abordados em outros sites e blogs só para fazer parte do “mundinho que está falando sobre”. Desde que eu decidi manter o blog eu decidi que seria um espaço para dividir experiências, contar minhas novidades relacionadas à estilo, meus aprendizados com maquiagem, que é um campo novo em que eu tenho me aventurado. Coisas assim.
Eu to desabafando isso principalmente pelo fato de evitar que vocês pensem que o Pitada está ficando sem gracinha ao acaso. Não, isso é uma fase, que eu espero que acabe MUITO rápido.
Eu queria mostrar o passo a passo das roupas que eu estou tirando do meu “closet” e do que eu estou colocando, também dos sapatos novos que comprei, do que eu tenho usado de make e do que eu tenho aprendido de técnicas...Mas ainda sim eu queria mesmo era NÃO  deixar o Pitada sem graça, muito menos com postagens escassas.
Não deixem de acompanhar por essa marolinha, RS
Um beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...