domingo, 11 de março de 2012

Dilemas do estilo - Dê Pitadas para mim!

Eis que eu me apareço por aqui!

Todos bem?

Fiquei dois dias sem postar e estou enlouquecendo sem a minha câmera, mas tudo bem, pensamento firme e positivo que ela vai voltar logo! As moçoilas que acompanham o Pitada devem sofrer do mesmo mal que me assola: TPM.

É incrível como nessa época eu implico MAIS do que o normal com meu estilo e com todas as outras coisas e coisas assim...Mas nos últimos dias a implicância me rendeu um questionamento e quando o respondi cheguei à conclusão que me chateou mais ainda. Sim, confusa como toda mulher.

Parei para me perguntar por que eu nunca gosto do que estou vestindo e sempre acho que falta alguma coisa e compreendi que, por mais que eu dê todos os conselhos e dicas de moda, eu mesma não tenho um estilo bacana, sabe?

Eu sou muito básica mesmo esse não sendo meu estilo, porque a gente sabe que eu tenho alma de perua. HAHAHAHA. Tá, se eu estou conseguindo fazer piada, já é alguma coisa né? A questão é que eu normalmente invisto em peças mais baratas, que por consequência são mais básicas, e na hora de compor um look não passa do básico, do normal, do comum.

Tá, é claro que eu não vou dar uma de Lady Gaga e colar no role de vestido de carne. Mas também não dá para usar a regatinha básica TODOS os dias. E eu, pelo menos, gosto de estar "diferente", de ter aquele negócio do incomum. Não incomum, mas criativo.

E é muito ruim abrir o próprio guarda roupas e não conseguir praticar a sua criatividade porque tudo é simplista, muito parecido e comum. Ainda se a gente tem uma peça mais elaborada e consegue juntar com um jeans liso, um sapato mais estilosão, beleza. Mas nem isso.

E ai eu cheguei a outra conclusão: eu só tenho sapatos. rs Sim, eu sou maníaca por eles. Esses dias eu fui na Martinez, uma loja muito boa, com sapatilhas lindas e comprei 4. Estava R$20 cada. Dai comprei uma botinha e vou comprar mais dois daqui alguns dias. Mas sapato tem preço mais salgado, é um investimento, por que os meus duram MUITO TEMPO. Mas roupa, eu ainda tenho MUITA dificuldade para comprar sem que seja o básico e barato. Engraçado né?

E vocês, tem algum dilema do gênero?



Beijos implicantes para vocês!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...