terça-feira, 6 de março de 2012

#Na bolsa - Parte II

Ei ei, como estão vocês?

Dando continuidade ao post de ontem, sobre o que é importante ter na bolsa, sugerido pela Sabrina, resolvi dizer o que é importante ter na bolsa num geral e que eu acho necessário!

No primeiro post eu falei sobre a parte de maquiagens e agora vou falar sobre cosméticos que acredito serem importantes também! Como sabem, passo os finais de semana no Th, então sempre preciso ter um kit de cuidados básicos, com shampoo, condicionador, protetor solar - porque é muito importante, ainda mais nesse verãozão - com perfuminho, desodorante....

Mas imagine carregar uma frasqueira com tudo isso, então resolvi comprar potinhos para por um pouquinho de produto por vez e super deu certo! Daí na hora que preciso carrega-los é só coloca-los em uma necessaire e pronto, nada muito grande ou espaçoso....

Entretanto, a dica maior de hoje será os cosméticos que eu aconselho sempre a todos terem na bolsa e que são essenciais!

Minha sugestão: Para um cuidado especial consigo mesma durante o dia, para carregar na bolsa:

  • Protetor solar - frasco pequeno, ou frasquinho avulso que a gente compra na perfumaria
  • Desodorante pequeno
  • Perfume num frasco pequeno
  • Alcool em gel - desses perfumadinhos e super fofos
  • Creme hidratante para as mãos, se tiver pele ressecada
Eu acho que se odiamos algo, devemos fazer diferente, então se você, como eu, não é chegada num urubu do seu lado no ônibus, não seja o urubu da vida de alguém. Claro que acidentes acontecem e que não temos como controlar sempre certos odores, mas como a minha sogra diz "quem se cuida, não cheira", então nos cuidando não passaremos por situações embaraçosas e sempre estaremos cheirosinhas(os)!

Protetor solar não é para passar só na hora que sai de casa. Lembrem-se que normalmente em duas, no máximo três horas ele sai da pele, evapora, então se for bater perna durante o almoço, ou até mesmo pegar o ônibus das 17h, garanta a saúde da sua pele!

Um perfuminho é bem vindo sempre, mas só se você achar que precisa mesmo. Eu não carrego creme hidratante, entretanto eu sei como é irritante quando a nossa mão fica ressecada e para trabalhar, escrever, fica uma sacola, então é só ter daqueles pequenos, sabe?

Alcool em gel é importante para sempre desinfetar as mãos e sentir um frescor em meio a tanto calor que faz durante o dia! Acho digno e válido!

Aguardem a última dica ;D

Beijo Beijo

Inspiração - Delineado.Eu uso, use também!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...