quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Look do dia - de quarta-feira

Oi gentes,

Estão todos bem? Esses dias eu tive que resolver umas paradas ai e precisei me arrumar um pouco mais, mas nada de excepcional, estilosinha de leve.

Essa sou eu tentando ensinar a minha mãe a usar a câmera, HAHAHAHA mas com o tempo ela aprende!

Na correria as fotos ficaram escuras mesmo e quando cheguei da rua estava com tanto calor que fui me despindo para a minha ducha!

A escolha foi pelo básico, com toque de modernidade, com a calça com a barrinha dobrada estilo cigarrete e  a camisa xadrex, por que a ocasião pedia um certo decoro por parte das minhas vestes, hahahaha

Mas ai eu caprichei no acessório, hehe E a make? basiquinha, clean


E essa foto dos acessórios para descontrair, rs


Com os anéis todos bagunçados!

Gostaram?

O relato de uma Plus Size

Esses dias fiz aquele monte de post sobre Plus Size e ai conversando com umas amigas, pedi para fizessem um relato de como se relacionam com seus guarda-roupas e espelhos, e a Rebeca Candido, do Kiwi Azedo, me mandou esse textinho aqui ó!


"Daí que, falando com a Vivis do Pitada de Estilo, me peguei num dilema.
Falar sobre roupas e estilo, para quem está acima do peso.


É um assunto que ela andou abordando bastante lá no PdE, e que ela pediu minha opinião, já que vivo na pele todo o dilema e dificuldade que é se vestir e ter o mínimo de estilo mesmo sendo gorda.


Deixo claro que aqui eu pulo a parte de azedação, na qual eu reclamo o tanto que é complicado achar roupas acima do padrão P-M-G, que não pareçam roupa de velhinhas que tomaram ácido ou um saco de farinha em cabide.


Pra começar qualquer coisa, é preciso conhecimento. E neste caso, conhecer o próprio corpo, e saber o que cai bem e o que não cai, é primordial. Afinal, não dá pra colocar todas as pessoas que estão acima do peso em uma categoria só. Existem vários formatos de corpos, e o que vai bem para cada um deles. Por isso, se você souber como é, fica bem mais fácil de saber o que disfarçar, e o que acentuar.


O meu caso é o seguinte. Sou gorda e baixinha. Tenho o quadril e busto grandes, mas tenho a sorte de manter uma cintura marcada, o que ajuda na hora de marcar a silhueta. Pra mim, o truque que mais funciona na hora de disfarçar a barriga e dar mais destaque ao colo é: blusas com cintura imperial, marcadas logo após o busto, acima da linha verdadeira da cintura. Na parte inferior, como sou viciada em jeans (estou tentando mudar isso), a preferência é por lavagens mais escuras, que não chamem tanto a atenção.


Acredito que a partir do momento em que você descobre o que lhe cai bem (e isso você só descobre experimentando, testando, errando, e aprendendo), é só complementar com alguns acessórios bacanas."
Rebeca Candido

E aqui vão algumas fotos do estilo dela :)





E qual a relação de vocês com suas roupas?

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...