quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pitada de beleza: Corretivo Yellow Mary Kay

Eu já falei aqui que eu tinha muita vontade de usar o corretivo Yellow da Mary Kay, afinal li em todos os lugares que ele era ABSOLUTO quando o quesito era neutralizar olheiras medonhas. Depois de algumas tentativas de compra frustradas (não conhecia as revendedoras pessoalmente e sempre ficava sem retorno do produto) comprei ele com uma colega do curso que é revendedora da marca.

Ele custou R$30,00 e de início eu tive receio dele não ser tão bom assim. Ledo engano.

Ele é bem concentrado, uma gotinha rende bastante, então se você estiver mal acostumada como eu, cuidado para não disperdiçar produto, pois a embalagem não é muito grande.



Acho que como eu sou amarela, ele casou muito bem com a minha pele, mas usei em outros tons de pele e também ficou bom! Vamos à mágica?!


1- minhas medonhas olheiras à mostra


2- corretivo yellow aplicado em toda olheira e pálpebra


3- corretivo na cor da pele aplicado por cima


4- corretivo yellow+corretivo cor da pele aplicados e sem olheiras MINHA GENTE!

O custo benefício é incrível, pois funciona, rende e tem qualidade. Agora vou ter de estocar! O único ponto negativo é que eu acho ele um pouco seco, mas nada que atrapalhe a performance dele. Por hora, meu novo melhor amigo.

Alguém ai já usou?

3 comentários:

  1. :O Adorei o resultado. Eu tenho fundo rosado, mas acho que passando a base por cima fica tranquilo. Fiquei com a mão coçando pra comprar.. ¬¬
    Conheci teu blog hoje, pq tu me seguiu no Twitter. Sempre olho quem me segue pra saber se tem blog e talz e pra minha felicidade tu tinha. Entrei, gostei do teu estilo e lance de estar fazendo curso de make. quero muito fazer tbm. Enfim, um prazer "te conhecer" beijos"!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha encontrado um corretivo com tal cobertura... tenho um verdadeiro panda, sua olheira é fichinha perto da minha, e pra mim ele funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re,
      É incrível né?! Já estou me preparando para comprar um novo, pois agora não vou ficar sem nunca mais, hahahaha!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...