quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diário da blogueira: um alô


Acho que a minha última ausência foi a maior de todos os meses que se passaram, não acham?

Talvez nessa brincadeira, eu tenha até perdido alguns dos meus poucos leitores, mas penso que não tem problema, apoio que as pessoas acompanhem e leiam aquilo que lhes é interessante. Apoio ainda mais quando têm alguma coisa para ler/comentar/participar!

Acontece que nas últimas semanas aconteceu um amontoado de situações que consumiram as minhas emoções e não tive espaço para o blog. Quer dizer, produzi algumas fotos e coisas que vão vir parar aqui, não esqueci do Pitada em nenhum momento, mas estava focada em outros momentos.

Resumindo, nas últimas semanas fui maquiadora, fui modelo, o Thiago apresentou o TCC dele (e com sucesso) eu tive ótimas notícias no trabalho, preparei meu trabalho escrito para o curso e trabalhei, mas trabalhei MUITO. Em alguns dias até cheguei a abrir o note e começar a editar fotos, mas não rolou, dormi em cima do notebook inúmeras vezes. Sim, eu cheguei a esse nível.

Então resolvi deixar todo esse turbilhão de coisas passar, para poder reestabelecer minhas atividades, quiçá, até repensá-las.

Agora, o curso de Maquiador do Senac acabou (ufa!), o Thiago está formado, a Nates também (afinal acompanhei tudo beeem de pertinho, né?) estou crescendo profissionalmente e acho que mais que tudo, estou lapidando alguns valores que eu considero certos.

Não consegui visitar/comentar com frequência os blogs que eu gosto, nem consegui manter o relacionamento que vou criando com a galera por aqui, mas me sinto satisfeita para retomar minhas atividades sem achar que estou devendo ou em falta. Tudo na vida, aprendi, precisa seguir em harmonia.

E agora? Que venham os posts de final de ano e muuuuitas coisas atrasadas, rs

JURO que para 2013, a promessa do blog é: NÃO TER POSTAGEM ATRASADA.

Um beijo e um queijo!

2 comentários:

  1. Está mais do que certa. Melhor dar um tempo e só postar quando estiver tudo mais calmo e tranquilo, do que vir fazer uma postagem de 2 minutos que não agrega em nada. Eu, como leitora, entendo perfeitamente que você tem uma vida e que o blog é só um pedacinho dela.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Até eu sumi do blog!! kkk

    Agora que nós todos estamos formados, e não tô trabalhando, vou te lembrar dos posts e ficar cobrando como fazia antes ahushua

    beijooo <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...