terça-feira, 6 de novembro de 2012

Diário do maquiador: Maquiagem pele negra parte II

Eu tardo mas não falho! Tem taaaaanta foto atrasada para publicar que eu tô até esquecida da ordem. Acontece que eu costumo fotografar de tudo um pouco e as fotos vão se perdendo. Mas tá, pelo menos alguma coisa eu tenho para mostrar, rsrsrs

Na mesma semana que fizemos maquiagem para pele negra, treinamos em duas aulas, por ser um tipo de pele que com diferentes nuances e com características únicas. A minha modelo do primeiro dia gostou tanto que voltou no segundo e levou mais algumas pessoas, mas acabei maquiando ela novamente!

Como a sombra lílas que usei na maquiagem anterior estourou muito na luz do flash, decidi usar cores mais foscas e o resultado foi esse:





É engraçado que a pele dela brilha naturalmente, mesmo após ser limpa e tonificada. E a câmera não ajudou muito, na verdade acho que foi a fotógrafa, rsrsrs, mas ainda sim. A pele ficou uniforme e a maquiagem eu gostei muito. Mais uma vez eu repito: pele negra é bem difícil, entretanto percebi que, se bem feita, se torna um ótimo desafio de cores e combinações!

Gostaram?

2 comentários:

  1. Só não vale esquecer minhas fotos e as das meninas, tá? brigada <3

    Ela ficou linda novamente... E eu achei que essa cor ficou mais elegante!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda ...parabens dá uma passada no meu blog http://negrastambemsemaqueiam.blogspot.com.br/ bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...