domingo, 28 de outubro de 2012

Diário do Maquiador: Noiva praia/campo

A proposta de Noiva Praia/Campo foi feita na sexta-feira, último capítulo da Avenida Brasil (quem curtia?) e 60% dos colegas não compareceram para assistirem a novela. Eu estava sem voz, com o pulmão carregado, garganta inflamada e gripada, mas fui. O professor demonstrou em uma modelo o estilo da maquiagem, entretanto, além das pouquíssimas pessoas, a maioria foi embora. Uma amiga (já maquiei ela) disse para irmos embora, pois ela me deixaria perto de casa. Como não estava boa e não ia ter com quem trabalhar, peguei minha malinha e fui embora.

Mããããs não queria ficar sem treinar, então resolvi chamar a Natália (sempre sobra para ela, hauhauhauha) para treinar. Enquanto brincamos de pintá-la, os meninos jogam video game e eu vou treinando para melhorar minhas técnicas (ou tento, ao menos). Olhando as fotos eu melhoraria algumas coisas, só que num geral, eu gostei (sem contar que a FDP é fotogênica pra car****, valorizou muito meu trabalho!)

Vejam só:






Eu já ia usar os tons de verde antes mesmo dela chegar, então não foi falta de criatividade minha combinar com a roupa, rsrsrs Mas para ser bem sincera, achei que ficou bem legal a combinação de tons. Acho que essas cores são muito usáveis durante o dia!

E vocês, curtiram?

2 comentários:

  1. eu melhoraria meu cabeloooo kkkk

    pode "sobrar" sempre pra mim, amo ser maquiada por você!!

    beijos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...