terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diário da Blogueira: Respondendo comentários!!

 
Oii pessoal, todos bem?

Recebi diversos comentários nos últimos dias, que eu não consegui responder até o presente momento (aquele velho blábláblá da correria) e como alguns comentários foram dúvidas BEEEM específicas resolvi fazer um post para esclarece-las (se possível, claro) e facilitar a interação, além de facilitar a visualização das respostas.

Lembrando que vou tirar dúvidas que surgiram nos comentários tá? Eu vejo todos os comentários, pois recebo no meu e-mail, e fico muito feliz com o fato de vocês estarem participando! Obrigada, mesmo! E os outros eu vou responder lá nos posts mesmo, tá?

Steeh, você perguntou se quando aplicada a cor da sombra Grafitin, da QDB, ficava assim bonita. Então, eu SEMPRE uso potencializador de sombra, pois sempre acho que ela pode ficar mais pigmentada. Acho que ela fica bem grafite quando aplicada "pura" e com potencializador ela fica com um fundo mais puxado pro preto. Desculpem, foi falha minha não fazer um swacht!

Pri, respondi sua pergunta por DM no twitter, tá? (me sigam lá :D @vivisfroes)

Anônimo 1 - Você me pediu dicas de bases nacionais com preço acessível, ia escrever tudo aqui, mas resolvi fazer um post especial para você, com as minhas sugestões, aguarde ainda hoje ;D!

Andrea, eu vou ver se consigo gravar no próximo final de semana, é que no feriado eu dei um pulinho no interior de SP para descansar e nem fiz quase nada para o blog, rsrs Tem alguma make em específico que quer ver?!

Andréia, muitíssimo obrigada por me fazer esta visita e principalmente, por conhecer meu trabalho como blogueira! Seja bem vinda e esteja à vontade para sugerir, opinar e criticar (de forma construtiva, claro) sempre que julgar necessário! Fico feliz por ter gostado do meu trabalho como maquiadora, rsrs Espero que comente mais vezes!!

Lara, eu também vou fazer um post especial para sua dúvida, ok? Estou para receber um kit de pincéis que comprei no Ebay e gostaria que eles já estivessem comigo na ocasião do post, mas vou tentar fazer ainda essa semana, com os pincéis que julgo serem necessários para uma boa maquiagem!! Aguarde ;)

Steeh, vou falar melho sobre cores aqui no blog, para trocarmos figurinhas sobre combinações e produtos!!

Pronto, essas foram as dúvidas que surgiram em meio aos comentários e eu espero ter ajudado de alguma forma e espero ajudar ainda mais com os posts que vou fazer para vocês! Surgiram outros comentários, que já citei na postagem anterior, mas vou ressaltar minha resposta por aqui, para ninguém ficar pensando que eu estou fazendo propaganda velada, ok?!

O Anônimo 2 (desculpem, mas se vocês se identificarem, será muito melhor, rs) me questionou se eu estava recebendo para falar da QDB e a resposta é não. Eu, como já disse no blog, não sei se estou preparada para esse tipo de responsabilidade, mas também disse que não vejo problema se isso for sincero, lembram? Eu acabei falando muito da marca, pois fotografei todos os produtos num dia só e ainda não tive tempo de fotografar os demais produtos que adquiri no último mês.

Acontece que, como estou fazendo o curso de Maquiadora, aumentei em 300% o meu consumo de maquiagem nos últimos tempos. Comprei muita coisa das mesmas marcas (por facilidade de pagamento, confesso), logo vocês vão ver muita coisa de marca repetida por aqui, tudo bem? Com o tempo, espero poder variar muito mais nas marcas.

O que quero deixar claro é que se surgir a oportunidade de trabalhar com alguma marca eu vou sinalizar no blog, certo? Um exemplo da minha sinceridade com vocês, foi quando eu participei do concurso da Tracta, lembram? Eu deixei bem claro que estava participando da promoção, diferente de muitas blogueiras (que eu pude conferir) que somente fizeram os posts sem dizer que estavam tentando ganhar a assinatura de um batom.

Eu espero que tenha deixado isso claro e mais uma vez eu digo: não tenham medo de se identificarem, e nem medo de fazerem perguntas. O único tipo de comentário que eu não vou responder serão os que tiverem xingamentos e ofensas, além dos que forem preconceitusos e racistas, ok?

Mais alguma dúvida ou pedido especial, seus lindos?

6 comentários:

  1. Awn, que fofa! Estava acompanhando o post em que comentei para ver se você aceitaria o comentário, mas foi mais atenciosa do que isso. :o

    Eba, post sobre bases NACIONAIS hoje, aguardo ansiosa. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ sua fofa! volte todos os dias e participe para nos conhecermos melhor, ok?

      Excluir
  2. Legal suas respostas. Não conhecia essa marca QDB, rsrs bem engraçado o nome.
    Acho legal parcerias desde que sejam bem claras para as leitoras e que não seja uma coisa muito comercial, que seja uma coisa que a blogueira goste e use realmente.
    bjinhos Vivi!

    montandoocloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, a QDB tá quebrando tabu, enlouquecendo a gente, auhauhauhauhauha

      Fazendo a gente gastar o salário do mês. Ela vai chegar até você...É sistema de franquia, aguarde, rs

      Excluir
  3. Oi Vivis,eu gostei bastante da make natural! Acho que essa sempre vale, pq a partir dela vc consegue fazer bastante coisa né? Mas rlx!!! Quando der vc faz... =)
    E ai? Aproveitou e descansou no feriadão??

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei sim Deia, e vc?

      Eu gosto da make natural para o dia a dia, dá uma luminosidade no rosto das pessoas que é impressionante!

      Eu vou fazer no final de semana, nem que eu tenha que acordar às seis (pois pintou uma oportunidade, que se rolar, eu conto aqui!!)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...