segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pitada de Beleza: Moroccanoil Argan Oil Avon

Pára tudo!

Depois do tal óleo de Argan virar febre em cada esquina deste país, algumas marcas começaram a investir no produto de forma mais acessível. A Avon também lançou sua versão, contando ainda com produtos na mesma linha, como shampoo, condicionador e máscara de tratamento.



Quando vi resolvi encomendar não quis comprar os demais produtos, somente o óleo. Gostei do fato dele ter punp, ajuda a dosar na aplicação, para o meu cabelo vão umas três, quatro "pumpzadas" (rs) e eu achei que ele é ok. Não pesa no cabelo, passei com ele úmido (como sugere o produto) e passei bem pouco nele seco, em nenhum dos casos pesou. Não vou dizer que notei uma mudança radical, afinal só estou usando um produto da marca e meus cabelos estão MUITO danificados. Logo, é muito mais difícil reuperá-los.



Achei a proposta bacana, traz possibilidades nacionais para os produtos que são consumidos em larga escala. Agora fiquei curiosa para testar os demais produtos e ver se vai melhorar em alguma coisa.

Alguém ai já usou?

4 comentários:

  1. Parece que o shampoo e condicionador são bem bons tb! Sempre tive medo de argan pelo preço e por achar que pesa no cabelo. Tudo pesa no meu cabelo =P

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Pri, esse é levinho, eu tô adorando! O bom é passar com o cabelo molhado, pelo menos ele dá uma evaporada enquanto seca no cabelo!!

      Excluir
  2. Fiquei sabendo desse produto... Gostei tbm da proposta de ter produtos mais acessíveis, pq o moroccanoil msm é caro pra p****! Vou tentar encomendar esse mês pra mim, pq tá em preço promocional! =P
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro preço promocional, sabia? HAHAHAHAHAHAHA Use, porque quando é baratinho e tem uma qualidade boa, é ótimo investir!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...