quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look do dia: jaqueta de couro+coturno+meia calça+xadrez

Oi xente linda, tudo ok?
O look que vou mostrar hoje foi usado em uma comemoração de aniversário bem familiar no Bar e Restaurante Dona Felicidade (visitem, fica na Vila Romana, em frente ao Senac Tito aqui em SP, delícia de lugar, com ótimo atendimento, simpatia e cara de intimidade . Sem contar os quitutes MARAVILHOSOS!).

Estávamos comemorando o aniver da minha sogrinha, numa terça - meio de semana - mas quis ir ajeitadinha, afinal temos que aproveitar as oportunidades diferentes para criar looks mais bacanas! Comprei a meia calça numa breve passada pela loja Eskala. Me julguem, mas eu parei por lá para passar o tempo, pois o dia estava chuvoso e eu sabia que o meu ponto de ônibus estaria L O T A D O. Estava circulando entre a Pernambucanas e lojinhas da Lapa, quando entrei na escala e vi uma banquinha com meias por R$10.

Achei o preço bom, então fucei para ver o que tinha de bom ali. Tinham algumas bem bizarras, já não tinha mais da preta (também, por esse preço) e acabei encontrando essa, que é marrom. Resolvi comprar, por ser fio 70, ter uma pequena textura e porque o preço me atraiu. Não consigo pagar R$30 reaus na meia sabendo que vou estraga-la rapidinho.

Por enquanto ela está indo bem!





Acho que essa é uma opção para quem quer sair durante à noite, mas quer manter a feminilidade, afinal, se encher de casacos, calças e cachecóis, nos deixam sem forma, nem beleza, e uma saia marcando a cintura, é sempre bem vinda. Pelo menos eu acho. Queria me vestir assim mais vezes, mas o frio nunca deixa! Como sou só pele e osso, opto sempre por usar a meia-calça com uma legging e meia por baixo, isso ajuda a segurar o frio, não cria volume e possibilita o uso de saias e bermudas no frio! Por cima usei a saia que mostrei no primeiro  "Com que roupa eu vou?", lembram?

Adoro sobreposições do gênero, e vocês?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...