terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look do dia: camisa+saia encerada+meia calça

Para quem conviveu comigo até meu último emprego, antes de vir para a agência, e principalmente para quem conviveu comigo a vida inteira, se tem uma coisa utópica e pouco provável, é um look social. Esse nunca foi meu estilo (nunca MESMO) e eu também nunca trabalhei em um ambiente que pedisse tal formalidade. Acontece que precisei trabalhar em um evento na semana passada e minha chefe disse: Social com Sapatilha (eu sempre pergunto para não dar gafes, rs) Então fui eu bolar um look social. Tive que comprar essa camisa um dia antes, hahahahahahahaha Mas achei que valeu à pena, já que muito provavelmente vou usá-la em outras ocasiões. Ela foi R$29.90 na Renner e nem estava com etiqueta laranja, fica a dica!


Nessas fotos eu já estava morrendo de cansaço, e sim, já comecei a tirar as fotos em outro lugar para não sair esse chão horrível, tá? rs Não gosto do conceito "tradicional" do traje social. Normalmente, quando pessoas que não têm o hábito de usar social, como eu, vestem aquela calça preta, que nem sempre fica boa no corpo, e uma camisa branca surrada. Acho que por isso nunca gostei do social. Minha gente, usar trajes formais é estar arrumado e elegante. Não quer dizer usar calça preta, camisa branca da mãe e ficar parecendo demonstradora de perfume de shopping (nada contra elas, ok?), mas essa combinação não tem nada de social, ou formal. Por isso que eu sempre acho melhor e mais prático combinar uma saia mediana, com uma camisa e meia calça. Fica mais feminino e arrumado. Para ficar elegante mesmo, era só acrescentar o salto quadrado que eu tenho e ok.

E vocês, como se viram quando precisam sair do "comum"?

Um comentário:

  1. Já tinha visto essa foto no seu face eu acho, está uma graça (: ainda não precisei usar obrigatoriamente um look do tipo.
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...