quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dicas: Blogs que leio Parte IV


Eu não esqueci de "terminar" minha longa lista de blogs, mas acontece que não tô tendo nem tempo de acessá-los durante a semana :/ dai que eu fico esquecida das coisas! Tenho andado até com post-its pendurados em mim, muahuahua. Vamos às dicas para o find?

Um Ano Sem Zara
Nenhuma novidade para muitas que seguem o blog, né? Mas como ser blogueira, acompanhar outros blogs de moda e não acompanhar a Jô? Sério gente, ela é muito ídola. O que ela fez com o guarda-roupas - e continua fazendo - não é para qualquer um e os looks são tão diversos, tão criativos! Claro que tem coisa que eu não usaria, mas é como ela mesma diz nos posts: a gente não vive só de acerto na vida e ia ser diferente com o guarda-roupa?

Hoje Vou Assim
A Cris Guerra tem todo um nome no mundo dos blogs de look do dia. Ela foi a primeira blogueira a fazer looks diários na internet. Sim minha gente, a pessoa é uma lenda viva, hauhauhauhauh  Brincadeiras à parte, é um blog que faz parte da minha listinha por ter uma dona cativante, criativa e incomum. Porque tem blog do look do dia que mais parece um editorial para a Vogue, de tão produzido. E blog legal, é blog bem feito, mas verdadeiro, real e palpável.

De Repente Tamy
Quem é "melisseira" conhece a Tamy da época que ela vivia de fazer resenha das sandálias. Hoje o foco do blog dela é outro, mais voltado para estilo e eu gosto muito. Ela faz combinações bem criativas e não tem medo de misturar neon com xadrez, por exemplo. A Tamy me faz ter vontade de ousar mais, de mostrar mais da minha personalidade nas roupas.

Entre Topetes e Vinis
Acho que esse blog também deve ser bastante conhecido já, rsrs A Ju Romano virou minha diva numa dessas navegadas doidas que a gente faz, encontra a blogueira e se apaixona pelo trabalho dela! Ela tem opinião forte e mostra que o tamanho do corpo não influencia em que somos, muito menos no nosso estilo. Eu me vestiria como ela todos os dias, sem dúvidas. É um dos blogs plus size que eu mais gosto e faço questão de acompanhar sempre!

Quais vocês me indicam? Quem sabe eu não conheça ainda, ahuahuahauha

4 comentários:

  1. Adoro o "Entre topetes e vinis" gosto tb do "De Repente Tammy"
    Beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que não sou só eu que acho seu blog pouco interativo.
    Tem pouquíssimos comentários. Seu blog é bom, mas vc precisa interagir mais com suas leitoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, tudo bem?
      Meu blog é pouco interativo mesmo, entretanto não é pela falta de respostas em si, mas sim pela falta de comentários em geral. Normalmente as leitoras que me visitam não deixam comentários e eu sempre aviso quando os respondo.
      Obrigada pela dica! Sempre que quiser, estou disponível e sempre fico online no facebook!
      Beijos

      Excluir
  3. Ooieee!!!!!
    Vi seu desabafo e sem querer entrei pra comentar esse post e vi de onde veio o comentário do "anônimo".
    Eu acompanho seu blog tem um tempinho já e sempre passo por aqui, nunca comento não por nada, mas pq não tenho o hábito mesmo ... eu acabo comentando raramente nos blogs!

    Mas como você pediu indicações de Blogs passei aqui para te apresentar o meu!
    http://www.penteadeiradaju.com.br/ Dá uma passadinha por lá para conhecer ... nas minhas leituras da semana já citei um post seu!! rs

    Super Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...