segunda-feira, 30 de julho de 2012

Inspiração: Candy Colors

O que já tem aparecido há um certo tempo pelos blogs de moda e no lookbook.nu como a nova moda do momento, e chegou recentemente às fast-fashions brasileiras a.k.a Renner está com peças lindas, são as peças em Candy Colors.

Daniela Ramirez
 
 
Esse termo faz referência à cor dos doces e caracteriza as peças de roupa e acessórios em tons pasteis, que são cores “apagadas”. O Candy Color surgiu como uma forma de dar um respiro ao Color Blocking, moda que ficou muito forte no ano passado, entretanto não muito bem explorada pelas lojas nacionais.


Por serem cores claras e leves, combinam com a Primavera e o Verão e são muito vistas em tecidos finos como o algodão e o linho. Existem pessoas que misturam apenas variações de uma mesma cor e quem arrisque em usar peças em tons diferentes, seguindo a tendência cores "desbotadas".

Quem gosta?

4 comentários:

  1. Acho LINDO de morrer *_* Só não sei se combinaria com o meu estilo. Mas sabendo usar, fica muito fofo. *-* prefiro muito mais do que color blocking!

    ResponderExcluir
  2. (URGH, apagou meu comentário ;-;)
    Acho LINDO de morrer! Só não sei se combinaria com o meu estilo. Mas sabendo montar, fica lindíssimo, e eu prefiro mil vezes mais do que o color blocking! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...