domingo, 18 de dezembro de 2011

Contatos novos no blog :)

Gentes, sigam meu blog para eu acreditar que alguém o lê, please.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Todas que vierem aqui ler as minhas besteirinhas, podem seguir o blog clicando ali do lado e usando qualquer conta que tiver nas opções dadas. Serve até conta no face.

Me ajudem a valorizar um pouco mais esse meu hobby :)

Alessandra, que conheci no trem e faz curso de moda, deixe seu contato. Face, msn, twitter...Sei lá, rs

Não suma!

Um beijo para todos lindo.

Reviravolta.

Sabe aqueles momentos que você vive e diz "nossa, parece novela, tudo acontece"

E são sempre aqueles lances inacreditáveis da vida. Inesperados. Vamos à história né?

Eu já estava decidida a sair da UNE depois do recesso. Por motivos básicos, bobos. Queria entrar para a área de moda/beleza, afinal todos sabem que eu sou "boa" nisso, não digo boa, mas melhor nisso do que no movimento estudantil. Enfim.

Desde setembro/outubro já estava pensando em coisas como "entregar o tcc e largar tudo para descansar", mas fui ficando, fui ficando e firmando a decisão de sair depois do recesso. Mas é claro que a vida nos prega peças não é?

Para não estender muito e ninguém ficar pensando que eu vou bancar a vítima, prefiro não contar todos os detalhes da história. Só que mais uma vez eu me desentendi com meu chefe, que misturou um pouco as minhas funções, ignorou meu contrato, que ainda era de estágio e esqueceu que eu sou um ser humano, e não uma pedra, que não tem sentimentos e pode ser chutada várias vezes, cada vez mais longe, que não vai sentir nada.

Whatever.

O que aconteceu foi que o que estava marcado para o dia 22/12 foi antecipado para o dia 12/12. É. Se fiquei chateada? Na verdade com muita raiva. Se baixei a cabeça? Jamais. Estou de cabeça erguida até agora e  vou continuar, afinal não errei em conversar com ele sobre meus direitos e dizer que queria sair. Bom. Então vamos seguir com a vida que a vida não pode parar.

A notícia boa é que a câmera chegou! Aee, alegria alegria.

Tudo aconteceu tão depressa que eu fiquei até meio desorganizada das ideias. E tenho que confessar que estava aproveitando minhas férias, rs

Não gosto de ficar longe do meu blog querido. Ainda mais agora desempregada né? Como fui na terça-feira conversar com o pessoal no ex-job e tava o maior calor do agreste, fui bonitinha, de frente única. E acho que vale à pena divulgar :)

Vejam se está bom



P&B nosso de cada dia :) Oxford nude pra quebrar esse negócio de duas cores, e o cintinho também.

Estou meio cansada... Quero postar coisas sobre produtos, sobre roupas. Mas to meio incapaz. Tá difícil.

Me ajudem :)

Um beijo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...