domingo, 27 de novembro de 2011

Customização : Bermuda Boyfriend com efeito Destroy

Esses dias, lendo um blog de moda e essas coisinhas, vi que a blogueira em questão estava "recrutando" meninas para escrever com ela. Até pensei em propor a ela e mais alguma blogueira bacana um quadro sobre customização. Mas pensei melhor e resolvi fazer isso somente por aqui por enquanto. Melhor né?

Então para estrear vou dar uma mega dica para vocês, aproveitando esse verão lindo chegando! Uma amiga trabalhava numa revista quando me pediu para fazer isso, e saiu bonitinho lá, com créditos e tudo! Então vou replicar aqui, vejam!


Você vai precisar de : Uma calça jeans folgada, lixa fina e grossa ( lixa de construção ) , tesouras.

1 - Escolha uma calça um pouco mais larga ou até mesmo masculina.
2 - Alinhe bem a calça para quando cortar ficar simétrica. Defina a altura que quer e comece a cortar. O segredo é fechar a tesoura até o final, para não picotar o tecido.
3 - Separe as barras da calça para serem utilizadas em alguma outra produção.
4 - Desfie um pouco as barras da bermuda (que após a primeira lavagem desfiará sozinha) e dobre uma barra de dois dedos.
5 - Escolha a lixa mais fina para detalhes mais suaves e a lixa grossa para detonar o jeans.
6 - Na horizontal passe a lixa em linha reta de maneiras repetidas. Faça isso em alguns pontos na parte da frente e na parte de trás.
7 - Observe o resultado e decida se quer deixar a bermuda mais puída.
8 - Uma opção de look para usar nesse verão com a bermuda boyfriend é uma regatinha branca, sapatilha divertida e abusar de colares grandes.

MEGA DICA : se quiser deixe pingar água sanitária nas barras para dar o efeito de desbotado. Ou borrife, mas espere meia hora para o resultado aparecer e depois decidir se irá fazer mais respingos.



1
 2
 3
 4
 5
 6
 7
 8


E aí, quem vai tentar?

Sapato novo é bom.

Há pouco menos de três semanas, fazendo o pedido da Di Santinni com a sogra fui questionada sobre a compra de alguma coisa também e a resposta foi "não posso comprar nada, preciso economizar esse mês". Dez minutos mais tarde marquei uma sapatilha furadinha e um cinto de tachinhas douradas (a maior ryqueza do universo).

E no meio do feriadão fui com o lindo do Thiago na Drastosa e aproveitei a oportunidade para comprar meu primeiro Nike. Sim, DESCONTROLADA. Nem tanto, vai... rs

Justificando : a sapatilha saia por R$25 se eu totalizasse um número X de pontos no meu pedido, o cinto tem 20% de desconto para a revendedora e o tênis descontão segredo porque o sogro trabalha lá. UFA! Mas ainda sim fui muito sem noção, por que na mesma semana ainda comprei uma blusinha para usar na banca do TCC e um corretivo amarelo da Jequiti :x

Olha as belezuras *-*




Ai meu coração!

O cinto não tá aqui então depois eu mostro!
Eu bem queria outro tênis de cano longo, mas esse foi irresistível, deixou meu pé bem delicadinho e é super verão! A sapatilha não tem nem o que dizer né? Vai super combinar com a blusinha bordada que a sogrinha trouxe do brechó pra mim, depois eu mostro *-*

E eu ainda preciso comprar maaaaais, sempre maaaaais!!!!

Descobrindo o mágico mundo da beleza - esmaltes

Comprei esses tempos atrás o Black da Avon. Tá, já sei que o esmalte deles não é lá aquela coisa que se diga MEL DELLLS que maravilha de esmalte, mas o preto fixou bem, durou bastante (lembrem-se do meu problema com duração de esmalte) e foi precisa uma só camada para ficar bom, tem uma pigmentação da hora. : D Olha que perua a foto



Depois disso nunca mais soube o que era um esmalte e cortei todas as unhas no cotoquinho. Agora essa sou eu com as unhas feias e quebradiças. Um dia tomo jeito.

:/

Descobrindo o mágico mundo da beleza - sombras

Oi de novo :)

Para os posts que resolvi fazer hoje não ficarem MEGA LONGOS pela demora em postar, resolvi fazer vários. HEHEHE quantidade e qualidade (Y)

Eis que eu fiz mais maquiagens valorizando a cor nos olhos esses dias que se passaram e num dos dias saiu isso aqui ó:


Eu não sou muito amiga do marrom, mas uns dias antes, brincando de ser feliz usei um rosinha claro com marrom e ficou legal, então resolvi fazer de novo.

MEGA DICA: Corretivo e base por baixo faz durar MUITO mais tempo e não transfere.

Eu ainda tenho dificuldades com esse lance de côncavo e esfumar a sembra, mas acho que ainda aprendo :)

Ficou bonitinho?

Beijos

Bora postar o blog né.

Então.
Desde que a coisa chamada TCC começou a ficar séria e ficar mais próxima de ser entregue, foi preciso focar naquilo, para que eu conseguisse terminar e também conseguir me formar, já que não era só entregar, né? Mas poderia, k

Dai que eu queria postar um monte de coisas aqui, mas outra coisa que contribuiu para essa não postagem foi que o cunhado quebrou a câmera da família e era a que eu usava. Tem a do celular, que já sabemos, não é boa. Só que como eu gosto de postar por enquanto vai ser com ela, tá?

Nas últimas semanas não tive tempo para beleza, nem para vaidade.

E o pouco que fiz tentei registrar. O principal foi o lance de brincar com as sombras e aplicação de cores. Eu, particularmente, acho realmente difícil. Porque não simplesmente pintar a pálpebra com a mesma cor da sua blusinha e está tudo certo. Nããão, existem técnicas, existem combinações. E eu definitivamente não as domino.

Um dia desses fui trabalhar com uma T-Shirt mega divertida do Popeye e da Olivia palito e decidi fazer uma make mais "fantasia", usei azul e rosa, isso, pasmem, infartem. Rosa. R-O-S-A. Ousada. Vi num post do Passando Blush o uso de sombras coloridas como delineador e achei válido tentar, olhem o resultado!

Ponto positivo: como é um delineado feito com sombra mega colorida, é muito mais fácil de fazer do que com um delineador colorido. Mas é preciso ter o pincel chanfrado pra conseguir fazer direitinho. Ou você precisa ser o magaiver do delineado e dos pinceis. Enfim.

Ponto negativo: fiquei me sentindo uma fada no universo. Ainda tenho dificuldades de aceitação com maquiagem nos olhos que seja diferente de delineador preto e rímel.

Mas ouvi elogios, kkk

Que tal?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...