domingo, 6 de novembro de 2011

Descobrindo o mágico mundo da beleza - Kit de maquiagem novo sendo usado

Oi genten.
Quanto tempo que não posto nada, né? Nenhuma comprinha. Nenhum lookzinho. Nenhuma descoberta fashion né?
Que triste.

Tem uma explicação com apenas três letras : T-C-C. Yep. Vivi disso nas últimas semanas sem citar a quinta a sexta o sábado o domingo e a segunda que antecederam o feriado de finados finalizando essa preula e não consegui me cuidar muito. CALMA. Não sai na rua de pijama, nem esqueci de maquiar, nada muito sério. Além de mesmo maquiada, tomada banho e trocada eu ficar sempre parecendo uma mulamba por causa da aparência de cansada, não consegui tirar muitas fotos nos últimos dias. Não consegui pintar as unhas todas as semanas. Não consegui nem trabalhar direito por causa desse mal que assola o universitário no último ano.

Vou tentar recordar todos  os posts que queria fazer desde o último e ver no que dá esse catadão que vou fazer...

Quando meu kit de maquiagem chegou fiquei doida para usar né? Então, logo em seguida da chegada estreei a base, e deixe-me ver o que mais... Já me esqueci... Acho que foi a base e o gloss. Vejam as fotos!



Vamos aos fatos : A nova base da Avon é TUDO de bom. Não sou expert em bases, porque né, a gente lembra as experiências que já tive com elas. E foram três ao todo. Duas com sucesso. A Extra Lasting sem sombra de dúvidas é a melhor. Dura de verdade. No frio então, nem oleosa a pele fica. (só um pouquinho no calor, mas ela segura mais que o normal) E achei ela levinha, dar um ar mais natural que a de bastão, que pode dar a impressão de máscara.

O gloss é como todo e outro qualquer gloss que já usei : grudento. Não me adapto muito a esse tipo de batom. Continuo preferindo os brilhos labiais e batons "normais". Mas achei legal, deu um brilhinho na boca.

Daí que nesta mesma semana levei as meninas lá na lojinha de biju amiga que eu encontrei perto do trabalho e vi um estojinho de sombras bem vivas por R$5,00 e comprei para treinar. Afinal não vou comprar logo de cara uma paleta de 80 cores por trocentos reais, ou uma sombra badalada da blogosfera sem saber como se usa uma sombra.

E a vida seguiu nos dias seguintes. Eu cheguei a fazer a make inteira do kit de maquiagem novo, entretanto um desastre aconteceu e eu fiquei sabendo só agora de pouco, quando fui pegar a câmera, para fotografar um tutorial de aprendizado para nós. A bendita da câmera está quebrada, ela não é minha, nem posso surtar, mas é uma peninha. Porque as fotos do rímel novo BAPHO estavam nela ainda.

Eeee a make que fiz agorinha ficou boa, queria compartilhar com todos vocês. O jeito que encontrei foi fotografar na webcam. Não, não ficou nítido. Nem bonito. Nem a nível de avaliação. Entretanto dá para mostrar um pouco do que fiz, ó



Nem vou explicar porque não dá para ver direito, ficaram escuras. Mas usei as sombras da paletinha que comprei, fiz a pele com a base extra lasting, passei delineador extra lasting preto que dura horrores só sai todo com demaquilante e passei o corretivo na boca pra ficar em cor, e o gloss por cima pra ficar um nude luminoso. Fiquei na bad, ninguém vai conseguir ver direito. Aff. Enfim.

Essa é a tal paletinha baratinha para brincar de se maquiar. Ponto positivo : cores bem fortes, bonitas e variadas. Ponto negativo: perfumada demais. Mas também pelo preço e aprendizado a gente atura né?

Usei essas três cores que estão circuladas, tentei fazer esse negócio de esfumar o côncavo e confesso que nos tutoriais da internet parece muito mais fácil. O resultado ficou aceitável.

Depois posto a foto do esmalte preto, que eu estou AMANDO.

Beijo preguiçoso depois do primeiro final de semana sem fazer tcc #faltapouco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...