domingo, 9 de outubro de 2011

Catadão da semana que foi miiiaaada

Puta mundo injusto!
Vários dias da semana não consegui fotografaaaaaar :( Bom, então eu resolvi fazer um catadão de coisas que eu queria ter postado essa semana, mas que tá difícil, já que o tcc não me dá paz né?!

Na quinta, mesmo com o calor infernal, optei pelo jeans, até porque não dá para confiar muito em São Pedro ultimamente né? Mas surrupiei a blusinha da minha momi, que eu AMO. Ela é hiper fresquinha, fininha e LINDA. Foi um achado dela naquela loja bonita, Collins, que é hiper cara e a gente só namora da vitrine aquelas peças lindas, tipo cardigãs e vestidineos. A sandália foi hit da estação passada, aquelas que todo lado que olhávamos tinha alguém usando também. É uma das únicas peças na história do meu guarda-roupa que mesmo com essa febre de momento não foi deixada de lado. Acho que tachinhas redondas são sempre a coisa mais linda do universo. Eu fiquei tipo mocinha, mas super fofo ó :

Ficou feinha a foto né?

Então, dai que na semana passada eu levei uma porção de coisas para casa né? Entre elas 7 pares de sapatos e a minha bota. Então cheguei um dia do trabalho BEM tarde, e como não ia dar para fazer nada além de comer, assistir um pouco de tv, tomar banho e dormir, cismei de arrumar meus sapatos. Jesuis. Tirei 8 pares que não uso há tempos, que provavelmente não usaria novamente, então resolvi dá-los. Tá, 8 pares é muito Vivis, quantos vão sobrar para vc?! 21. Fiquei PASMA, não sabia que tinha quase 30 pares de sapatos.

Se algum pseudo cult/comunista/preocupado com os problemas existenciais da humanidade achar ruim, i'm sorry. Cara, isso porque são sapatos que eu uso com frequência salvo uma sandália de festa prata, que é bom guardar e aquele salto LINDO que comprei e só usei uma vez mas esta tudo bem agora, tenho menos sapatos e noção de agora eu posso investir em outras coisas. Na verdade eu ando querendo muito um tênis novo, já escolhido né?

Olha alguns deles prontos para a caixa de doação!


Continuando.
Algumas semanas eu comecei a investir pesado no meu aprendizado belezístico, né? Então comprei um kit de pinceis da Macrilan - MUITO BONS - só que com a greve linda dos Correios eles chegaram somente no meio dessa semana, e eu chorei no cantinho com eles. A foto também esta horrorosa, mas dá para ver!


Agora vem todo mundo chorar no cantinho comigo com o preço : R$17,99. Sim. 12, prestem atenção, D-O-Z-E pinceis DECENTES por esse preço. E com o estojo de brinde. Todas comemora. Ah! Onde eu achei - Mercado livre. Tem infinitas opçoes, com 7, 19, 15, estojo rosa, branco, roxo, vermelho...Fiquei querendo todos.

Só um anexo: está tudo fora de ordem cronológica tá? Porque agora vou mostrar a bolsa que o Thiago me deu e chegou na terça!! LINDAAAAA.



Lembra o que eu falei de tachinhas redondas!? *-* Eu escolhi na revista da sogra da Di Santinni, mesmo lugar em que comprei o cintinho que vai ser super combinação né?

Dai eu coloquei na cabeça que ia dispensar dinheiro para as minhas coisinhas, porque todo mês eu faço uma listinha de coisas que preciso e nunca compro, só uma ou outra e fico usando da minha mãe, do Th, da sogra. Então foi escova de dente, desodorante, talco, creme dental especial, algodão, cotonete, tudo muito bonitinho. E comprei mais uma necessaire para guardar o que eu for carregar nos finais de semana de nômade, hehehe R$1,49 *-* Lojas Mel, eu te amo.




Mas to mega triste, porque perdi os três últimos remédios da minha cartela e fiquei com muitas espinhas. Não sei se foi somente por isso, até porque nem sou mais alocka dos doces. Estou horrorosa.
Enfim. SALVEI o Oxford *-* esta limpinho, inteiro e maravilhoso como sempre foi. O poder do sabão e da água.

Acho que é isso, hahahahahahaha tem mais coisas para postar, tipo o esmalte novo que comprei, mas já foi muita informação de uma só vez né?

Vambora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...